Volta Redonda – A maioria dos delegados que tomarão posse na próxima quarta-feira, já trabalham em delegacias do Sul Fluminense. O diretor do 5ª Departamento de Policiamento de Área, o delegado Francisco Benitez, disse que o fato do policial já conhecer o local onde ele vai atuar, já contribui para desempenhar melhor sua função porque já conhecem quais são os crimes que correram com maior incidência e como devem combatê-lo.
– No Sul Fluminense, o crime de maior incidência é o tráfico de drogas que faz com que gerem outros delitos – disse Benitez, que já foi delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), há vários anos.
A opinião é a mesma dos delegados que participaram da transmissão de cargo que será na sede da 5ª Risp (5ª Departamento de Policiamento de Área), no bairro Vila Mury, em Volta Redonda.
Benitez informou que a troca de delegados na região é um ato de rotina da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. A determinação para a mudança de policiais foi do chefe de polícia, o delegado Fernando da Silva Veloso.
O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Luís Maurício Armond, será transferido para a Delegacia de Guarus, que é um distrito de Campos dos Goitacazes, no Norte Fluminense. Ele será substituído pelo também delegado titular de Mangaratiba, Eliezer Lourenço.
A vaga do cargo que Eliezer deixará será ocupada pelo delegado da 101ª DP (Pinheiral), Renato dos Santos Mariano. O delegado da 138º DP (Lages de Muriaé), Renato Soares Vieira, será o novo titular de Pinheiral. Este é o único que ainda não trabalhou em uma delegacia do Sul Fluminense.
Mudança também na 166ª DP (Angra dos Reis). Aglausio Batista será transferido para a 168ª DP (Rio Claro) e vai substituir Marco Antônio Alves, que passa a comandar a delegacia angrense.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996
4 comments
Caraca!!!!! Esse ai nao ficou nem um ano!!!!! Sinistro!!!!
Tem que mandar o antonio furtado pra volta redonda de novo .
Tá de sacanaj, delegado ruim, só queria aparecer na mídia pra se promover!
Como está claro no meu pseudônimo, não moro em Volta Redonda, mas discordo de você Carolina! Posso estar exagerando, mas acredito que 90% do povo dessa cidade também discorda de você!
Comments are closed.