;
domingo, 29 de novembro de 2020 - 04:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mais de cinco mil garrafas de bebidas importadas são apreendidas em Itatiaia

Mais de cinco mil garrafas de bebidas importadas são apreendidas em Itatiaia

Matéria publicada em 25 de dezembro de 2015, 14:39 horas

 


bebida

Transporte: Bebidas importadas estavam sem documentação fiscal (Foto: Divulgação)

Itatiaia – Agentes da Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo, abordaram, na madrugada desta quinta-feira (24/12), no Posto de Nhangapí, em Itatiaia, dois homens que conduziam dois carros com 5.440 garrafas de bebidas importadas sem documentação fiscal. O material era transportado de São Paulo para Porto Seguro, na Bahia, onde iria abastecer uma festa de Réveillon. O dono da carga foi autuado por transportar mercadoria sem documentação. As mais de 5 mil garrafas só foram liberadas após o pagamento de multa e imposto.

A Operação deu início às suas ações no dia 1º de fevereiro de 2010. Desde então, os agentes cumpriram 180 mandados de prisão. Além disso, foram feitos 10.224 registros de ocorrência por diversos crimes, sendo 8.213 por porte de entorpecentes. No total, foram apreendidos cerca 2.531 kg de drogas.

No mesmo período, os agentes realizaram 610 registros de pirataria, totalizando 22 toneladas de produtos ilegais. Foram apreendidas 194 armas e 5.765 munições de pequeno e grosso calibre. Vinte e seis veículos roubados foram recuperados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Em vez de censor, deveria ser contratado um bom revisor, a fim de que se evitasse as bobagens que saem publicadas. Morte ao censor, ave revisor.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Avatar

    Meus parabéns aos ficais do posto, e todos os funcionários.

Untitled Document