sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mais prisões e tiroteio em Angra dos Reis

Mais prisões e tiroteio em Angra dos Reis

Matéria publicada em 23 de junho de 2019, 16:45 horas

 


Angra dos Reis – O aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT) registrou por volta de 1h55 da madrugada deste domingo (23), o terceiro tiroteio registrado em menos de uma semana, em Angra dos Reis. A troca de tiros entre policiais militares e criminosos foi no Morro Santo Antônio, no Centro da Cidade.

O confronto resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. Segundo os PMs, ele confessou que era integrante da facção criminosa.

Os agentes apreenderam o celular do suspeito, e disseram que o aparelho estava com cheiro forte de maconha. Ainda de acordo com os policiais, o homem disse que tinha um mandado de prisão contra ele a ser cumprido, e que trabalhava na boca de fumo do Morro Santo Antônio.

Os PMs explicaram que  o suspeito ofereceu a eles dinheiro para não ser preso. Ele alegou que daria quanto os policiais pedissem, para ser solto.

Prisões

Já numa outra ação, os PMs prenderam no mesmo dia, um homem que confessou que era integrante de uma facção criminosa. O suspeito estava no bairro Bélem, área dominada pelo tráfico de drogas.

Os agentes encontraram no celular do suspeito, uma foto dele segurando uma escopeta, calibre 12.

Os dois homens que foram presos no Morro Santo Antônio e no Belém foram levado para a 166ª DP (Angra dos Reis).

Tiroteios

O tiroteio no Centro de Angra dos Reis, na madrugada deste domingo, foi o terceiro registrado em menos de uma semana no município. Na sexta-feira (21), policiais militares trocaram tiros com criminosos no bairro Sapinhatuba III.

A Rodovia Rio-Santos foi parcialmente interditada e pessoas abaixaram nos assoalhos de ônibus, e motorista retornaram pela contra mão, para não serem feridos por balas perdidas.

Outra troca de tiros entre PMs e bandidos ocorreu na quarta-feira (19) no bairro do Frade. Os agentes localizaram uma casa abandonada na rua, com suspeita de ser usada para tráfico.

No imóvel foram  encontrados 5 artefatos explosivos, 351 cigarros de maconha, 275 trouxinhas de maconha, 40 bolinhas de haxixe, 30 fracos de cheirinho da lolo, 253 sacolés de cocaína, 280 tubos plásticos de cocaína, uma balança de precisão e 5 volumes de maconha.

Ninguém foi preso. As ações foram realizadas por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do 33º Batalhão da PM .


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document