quarta-feira, 19 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mais um morto em troca de tiros  com agentes do Bope em Angra

Mais um morto em troca de tiros  com agentes do Bope em Angra

Matéria publicada em 27 de agosto de 2018, 11:26 horas

 


Bope apreende drogas e armas em mais uma ação contra traficantes em Angra. (crédito PM)

Angra dos Reis – Mais um homem, não identificado, foi morto na noite deste domingo 26, após trocar tiros com agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que está deste a semana passada, em Angra dos Reis. O confronto entre bandidos e policiais foi no bairro Areal.

O desconhecido foi socorrido no Hospital Geral da Japuiba, mas não resistiu aos ferimentos. Também na noite deste domingo, um homem foi encontrado morto no bairro Belém. Neste caso, não se sabe se a vítima estaria envolvida em tiroteio.

A intervenção do Bope na cidade foi um pedido do prefeito Fernando Jordão, após traficantes rivais iniciarem uma batalha pela disputa do domínio dos pontos de vende de drogas nas comunidades de Angra dos Reis.

Até agora, quatro pessoas morrerem em confronto com a polícia, outras duas foram presas e apreendidas drogas e armas. Dois ônibus e um carro foram incendidos por criminosos, que atravessaram os veículos, na pista, para dificultar o acesso da PM aos bairros Belém em Sapinhatuba.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Acho que deveriam colocar a polícia nas saídas/entrada das cidades de Barra Mansa e volta redonda e trazer os fuzileiros com tanques pra Angra e botar pra quebrar

  2. Avatar

    Ação fraca do Bope.

    • Avatar

      Vai enfrentar os bandidos então. Parabéns BOPE. Salários atrasados. Sem condições de trabalho e vcs vão pra cima. Faça na Caveira.

    • Avatar

      Pode matar tudo. não são machos? Pra cima deles PM, bateu de frente manda pra vala, e melhor a mãe deles chorar do que a nossa.Eu adoro notícias assim kkkkkkklklkkk

    • Avatar

      Deve ser um dos bandidos,pra achar a ação do bope fraca.

Untitled Document