domingo, 24 de outubro de 2021 - 06:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Marcelo Russo é transferido da DP de Volta Redonda para Duque de Caxias

Marcelo Russo é transferido da DP de Volta Redonda para Duque de Caxias

Matéria publicada em 28 de março de 2018, 16:24 horas

 


Volta Redonda – O delegado adjunto da 93 DP (Volta Redonda) foi transferido para a 59ª DP (Duque de Caxias), onde permanecerá com adjunto. Ainda não foi informado quem ficará no lugar dele. O titular da Delegacia de Volta Redonda é Eliezer Lourenço. Marcelo Russo, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PRB, disse que vai continuar morando em Volta Redonda.

Em Rio Claro também ocorrerá mudança. Alcidézio Bispo Júnior vai deixar o comando da delegacia, mas não irá continuar trabalhando como delegado. Ele será promotor de Justiça em Minas Gerais, onde passou num concurso público.

Marcelo Russo vai comandar a Delegacia de Duque de Caxias (Arquivo)

Marcelo Russo vai comandar a Delegacia de Duque de Caxias (Arquivo)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Volta Redonda só teve um delegado que fez a bandidagem trener. Dr Antonio Furtado. Na epoca dele o numero de criminosos presos atingiu um alto expoente.

  2. CARLOS CRITICA LOBO

    DR. MARCELO OBRIGADO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS EM NOSSA CIDADE ESPERAMOS SEU RETORNO ABRAÇO

  3. Fez um bom trabalho msm sendo adjunto em Resende, realizou um bom trabalho em VR e agora a baixada vai ter o privilégio de conhecer um profissional bom.

  4. Gente sem noção de política. Eu já havia adiantado no dia da publicação da candidatura.

    Então ele vai continuar morando em VR e pedir votos aqui?

    Política é muito diferente de politicagem. Acorde, vai!

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidato que NÃO CONHECE a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Eles acham que um cargo público é para qualquer inapto.

    Só lembrando: O vereador Dinho (ex-policial) tinha o mesmo discurso. Infelizmente o crime em VR cresceu justamente no tempo que ele é vereador.

  5. Parabéns Dr. Alcidezio pela competência e perspicácia. Que Deus o ilumine nessa sua nova empreitada contra o crime.

  6. Delegado bom em volta redonda só teve um.
    Volta furtado.

  7. Que pena. O Dr. Marcelo é atuante, e será uma perda para nós moradores de VR.

  8. Não era esse delegado que falou esta semana que ia começar a investigação dos cartéis de combustíveis em VR e na região?……

  9. Tivemos um excepcional comandante no 28º BPM, assim pode ser considerado também o dr Marcelo. ambos com passagens meteóricas pela nossa cidade. São cargos políticos e, portanto, exigem dentro de um contexto político, prefeitos que tenham influencia ou capacidade de argumentação, já que, dentro do município são autoridades máximas do executivo. Vê-se pelo estado de coisas que chegou VR e BM que ambos prefeitinhos não figuram na lista de convidados para o chá das 17:00 no palácio. Aliás que bela porcaria tem ficado a beira rio, com reparos excessivamente grosseiros no calçamento.

    • Tão excepcional que não fizeram nada em Volta Redonda ,aumento de roubos e furtos e assassinatos já estava na hora de trocar.

Untitled Document