quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Marinha retoma buscas por argentino que desapareceu no mar de Angra

Marinha retoma buscas por argentino que desapareceu no mar de Angra

Matéria publicada em 13 de abril de 2018, 12:38 horas

 


Buscas por argentino desaparecido no mar de Angra entram no quarto dia (crédito Divulgação)

Buscas por argentino desaparecido no mar de Angra entram no quarto dia (crédito Divulgação)

Angra dos Reis – A Marinha retomou na manhã desta sexta-feira (13), o quarto dia de buscas ao aposentado, Erwin Rosenthal, de 83 anos. O veleiro dele foi encontrado, na segunda-feira (9), vazio e à deriva no mar de Angra dos Reis.

Familiares do argentino deram falta de aparelhos celulares, uma arma e um bote salva-vidas. Eles não descartam a possibilidade do aposentado ter sido vítima de roubo e sequestro praticado pelos chamados “piratas do mar”.

Erwin, embora aposentado, trabalhava como jornalista em uma revista argentina. O idoso seguia para Búzios, na Região dos Lagos, quando desapareceu. O jornal argentino Clarin também noticiou o caso.

A Marinha informou que o navio e as aeronaves empregados nas buscas por Rosenthal já percorreram uma área de 4.863 quilômetros quadrados na região marítima da Restinga da Marambaia.

O navio patrulha Guaporé rebocou a embarcação do argentino até Angra dos Reis. Para auxiliar a operação, estão sendo enviadas via rádio, informações sobre o desaparecimento às embarcações que navegam nas proximidades.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Se é comum bandidos roubarem bancos com lanchas que dirá encontrar um veleiro dando sopa no mar de angra, presa fácil. O país é um risco muito grande para esses tipos de aventureiros.

Untitled Document