quinta-feira, 21 de outubro de 2021 - 12:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menina atropelada na BR-393 morre em hospital de Volta Redonda

Menina atropelada na BR-393 morre em hospital de Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de agosto de 2016, 17:21 horas

 


Barra do Piraí e Volta Redonda – Morreu na madrugada desta segunda-feira (15), no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, Giovana Victoria da Silva Dias, de cinco anos. Ela morreu depois de ser atropelada na tarde de domingo (14), no Km 279 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), na altura do distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.

Giovana estava numa bicicleta, junto com o pai, Valdir Dias de Oliveira, de 32 anos, e o irmão, Bernardo Luiz da Silva Dias, de 3, que também foram atropelados pelo motorista de um Kia Sorento, José Isaac Vargas Faria, de 45 anos. O homem, que estava com a mulher e os quatro filhos gêmeos no carro, foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.

Na delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí (88ª DP), José Isaac contou que a bicicleta com as vítimas teria atravessado a rodovia, repentinamente, não lhe dando tempo hábil de frear ou evitar o atropelamento.

O pai de Giovana continua internado no Hospital São João Batista, com um traumatismo craniano, mas segundo a unidade médica, ele não corre risco de morrer.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Infelizmente a Giovanna foi só mais uma das vítimas e que se não tivesse acontecendo protestos no local, iria ficar por isso mesmo e a história seria esquecida. Só quero que a justiça seja feita e que as autoridades tomem as medidas necessárias para que não ocorram mais tragédias como essa, estou em luto por ela. #JustiçaGiovanna #LutoEterno

  2. Pessoal falando de que o carro estava com passageiros a mais hj existe carros com sete lugares e esse proprio veiculo é um deles

  3. BRASIL TERRA DE NINGUÉM…

  4. Pelo menos UM dos filhos do ATROPELADOR não usava o CINTO DE SEGURANÇA…

    • E por isso o pai dele atropelou o ciclista? A criança sem cinto se machucou? Qual a relevância?

    • Edmur,isto mostra que ele NÃO poderia estar trafegando, teria que ser multado e o veículo só poderia ser liberado quando a quantidade de passageiros fossem adequada…
      Segundo pessoas que estavam no local, como NÃO há FAIXA DE PEDESTRES nem PASSARELA, os carros que trafegavam pelo local em ambos os sentidos, pararam para deixar os pedestres atravessar.
      O homem que TERIA causado o acidente ULTRAPASSOU pelo ACOSTAMENTO e ASSASSINOU a menina.

    • hj existe carro com sete lugares

  5. É uma dor imensurável, mas a mão de Deus amparará essa família…

  6. Me falaram que o atropelador teria tentado se justificar dando “carteirada”, no momento do quase linchamento ! Nada justifica avançar pelo acostamento, pois fazem isto mesmo ali, e causar a desgraça alheia ! Tem que lembrar da carteira e de sua posição, antes de fazer “caca” !

  7. Vamos ver quando a acciona vai colocar uma faixa de pedestres ou um sinal para os moradores..

  8. Jesus é TUDO de mais importante.

    Só vítimas nessa história……….todos com certeza pessoas de bem. Que Jesus os conforte e receba este anjo na eternidade. Acaba com meu dia notícias assim.

  9. Desespero dos familiares das vítimas, susto, agonia e tristeza da família do dono do carro diante de uma cena dessas. O bairro está abaixo do nível da estrada, nessa reta do Califórnia, e poderiam ser construídas passagens subterrâneas para veículos e pedestres. Bem mais barato que passarelas e viadutos. Um bom exemplo é o trevo da Radial Leste com essa mesma BR 393, no bairro Água Limpa. Quanto à duplicação os políticos já deram um jeito de cancelar por conta de uns poucos eleitores posseiros.

  10. Nós, moradores da Califórnia estamos muito tristes com a morte da Giovana. E o Bernardo está no São João Batista e está precisando de sangue do tipo O negativo. Então se alguém puder divulgar a doação de sangue, não só pra ele, mas pra todos que estiverem precisando!
    Valdir, você vai sair dessa, força! Infelizmente agora sem seu anjinho!

    • Bom dia Thalita!
      Infelizmente aconteceu essa tragédia, e não podemos fazer muita coisa. Apesar de não conhecer as vítimas, imagino o sofrimento de todos. Meu sangue é O negativo, e gostaria de tentar ajudar, não sei como entrar em contato com vocês, me passa seu contato pra eu tentar falar com vocês. Aguardo um retorno.

  11. Os sentimentos para as ambas famílias, pois o pai que perdeu em seu dia uma filha que amava tanto e ao pai do outro lado que ira carregar esta dor de ter tirado a vida de uma criança.

  12. A duplicação pelo menos neste trecho é fundamental para segurança dos pedestres e motoristas , um pequeno trecho de aproximadamente 6km já seria um alívio.

    • Seria ótimo, mas teria que retirar os invasores que construíram às margens da BR 393 bairro Dom Bosco incentivados por um vereador da região.

  13. Triste, muito triste…

  14. Meus sentimentos às famílias, da vítima e do autor. Tenho certeza que as duas famílias estão sofrendo.

Untitled Document