>
sábado, 28 de maio de 2022 - 13:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menor apreendido como “olheiro” teria confessado latrocínio

Menor apreendido como “olheiro” teria confessado latrocínio

Matéria publicada em 28 de julho de 2016, 10:42 horas

 


Jovem com 17 anos foi detido no bairro Coqueiros e teria confessado crime em Vassouras

Volta Redonda – Policiais militares apreenderam, na quarta-feira (27), um menor de 17 anos, suspeito de ser “olheiro” do tráfico drogas, no bairro Coqueiros, em Volta Redonda.

Segundo os PMs, o adolescente teria confessado que fugiu de uma instituição para menores infratores, em Vassouras, onde cumpria medida socioeducativa por latrocínio (roubo seguido de morte), que praticou naquela cidade.

O menor era observado com um grupo de homens que estava na Rua Angra dos Reis, no bairro Coqueiros, que fugiram ao avistarem a aproximação do carro da PM. O adolescente também fugiu, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais.

O menor informou que ao fugir do reformatório veio para Volta Redonda, onde passou a ser “olheiro” do tráfico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. PARABÉNS PELA EQUIPE RESPONSÁVEL PELA PRISÃO,OU MELHOR O MENORZINHO NÃO PODE SER PRESO,O TERMO SERIA (APREENDIDO) NÉ???ESTÃO DE PARABÉNS,PORÉM DA PRÓXIMA TENTA MATAR SEM QUERER EM UMA POSSÍVEL TROCA DE TIROS!!!!!!!

  2. infelismente todos os noticiarios so indicam que o crime esta se expandindo muito rapido , muito mais que qualquer empresa , o trafico gera mais dinheiro que a PETROBRAS ……1 terço do dinheiro que circula no mundo pertence ao trafico de drogas….se nem nos estados unidos eles conseguem combater ainda mais aki no RJ que ja é considerado um estado falido . onde os policias nao recebem pagamento em dia …..grande parte da policia sobrevive do arrego pago pelo trafico . o trafico que banca o honda civic ,corola,hilux, audi dos policiasi . eu trabalho fichado a 10 anos sempre ganhei mais de 2 mil por mes e nao ando de corola ao contrario de pms que ganha 1500 reais por mes e anda so de carro de 50 mil pra cima e tem mansoes .

    • Verdade! Só uma pequena observação, quando vc fala ao contrário de pms, eu entendo que seria mais sábio dizer… ao contrário de ALGUNS pms. Conheço alguns que não colocam as mãos em dinheiro proveniente de desonestidade.

  3. Manda essa praga de volta pra Vassouras, urgente.

  4. Vão vendo com tão pouca idade já tem em seu currículo um crime de latrocínio é triste ter de dizer mais isto ai não tem jeito, só plantando de cabeça pra baixo e ainda vem pra VR e já se mete com o trafico. Aproveita que todos estão pensando na passagem da tocha e some com esta porcaria.

  5. Mais um pra comer de graça na conta do estado.

Untitled Document
close