domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menor é apreendido com 140 pinos de cocaína e comparsa foge em Volta Redonda

Menor é apreendido com 140 pinos de cocaína e comparsa foge em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de outubro de 2017, 17:01 horas

 


Cento e quarenta pinos de cocaína foram encontrados com adolescente no Jardim Belmonte (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Cento e quarenta pinos de cocaína foram encontrados com adolescente no Jardim Belmonte (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último domingo (15), no bairro Jardim Belmonte, por suspeita de tráfico de drogas. Com ele, policiais militares encontraram 140 pinos de cocaína.
Segundo a Polícia Militar, os agentes que estavam em patrulhamento pelo bairro quando viram o menor e um outro jovem vindo em alta velocidade numa moto pela Rua Cecília Meireles. Eles tentaram fazer a abordagem a moto, mas o condutor desviou e perdeu o equilíbrio e ambos caíram.  O condutor conseguir fugir a pé, enquanto o menor que vinha na garupa acabou sendo capturado pelos agentes. Com ele os policiais encontraram 140 pinos de cocaína.

Um segundo adolescente compareceu ao local se identificando como o dono da moto e os dois menores foram conduzidos à delegacia de Volta Redonda (93ª DP). Na unidade policial, eles foram autuados e o veículo ficou apreendido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    C certeza mas deveria morrer na orelha desse sementinha do mal q fala tudo agora deve estar chorando pedindo mamãe kkkk deixa durmi no gelo p dar valor a casa dos pais vou te dar um papo reto o seu merda QUEM NAO OUVE SOSSEGA VSI OUVIR COITADO ENTAO MUDA D comportamento enquanto tem tempo p mim Traficante é igual câncer se não cortar rápido cresce então chumbo grosso neles mas p mandar p IML kkkk mas o dia deles chega deuz é tão bom q permite q a morte aconteça se Deus quiser.entao denuncie urgente 190/197/08000260667 essa é a arma do cidadão do BM q deuz proteja todos os policiais e os cidadãos do BM

  2. Avatar

    No dia que o usuário for incriminado pelo incentivo ao tráfico de drogas e os traficantes com pena de morte, o Brasil será um país digno para viver. Somos assim devido os políticos e alguns polícias estarem recebendo propina com o dinheiro sujo.

Untitled Document