domingo, 13 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menor é apreendido com fuzil e drogas em Angra dos Reis

Menor é apreendido com fuzil e drogas em Angra dos Reis

Matéria publicada em 25 de março de 2016, 16:59 horas

 


Durante ação policial, agentes foram recebidos a tiros por bandidos no Morro da Lambicada

(Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Fuzil 7.62, munições, drogas e granadas foram apreendidas em investida policial no Morro da Lambicada (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Angra dos Reis – Um menor de idade foi apreendido na manhã desta sexta-feira (25), num local conhecido como Morro da Lambicada, em Angra dos Reis. Com ele policiais militares encontraram um fuzil 7.62, drogas e duas granadas, uma de gás de pimenta e outra de efeito moral. Segundo a polícia, a arma continha 18 munições intactas.

A apreensão do adolescente aconteceu depois que agentes receberam uma denúncia de que o local seria ponto de armazenamento de entorpecentes e armas de fogo. Ao chegarem ao Morro da Lambicada, os policiais foram recebidos a tiros por bandidos, e acabaram revidando. Assustados, os criminosos fugiram por uma mata. Ninguém ficou ferido.

Dando continuidade a apuração da denúncia, os agentes foram até um imóvel onde encontraram o menor com 50 pinos de cocaína; 38 tabletes de maconha; sete comprimidos de ecstasy; dois sacos transparentes contendo pó branco, que deve passar por perícia para saber do que se trata; quatro carregadores de baterias, um fone e dois rádios comunicadores; duas granadas e dois coldres.

Em seguida, numa casa interditada próxima, foi achado o fuzil, com um carregador contendo 18 munições intactas.

O adolescente e o material foram levados para a delegacia de Angra dos Reis (166ª DP).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document