segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menor é apreendido com revólver, munições e drogas em Porto Real

Menor é apreendido com revólver, munições e drogas em Porto Real

Matéria publicada em 5 de junho de 2020, 11:15 horas

 


Revólver, drogas e munições foram apreendidos (Foto: PM)

Porto Real – Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por policiais do 37º Batalhão na madrugada desta sexta-feira (05), na Rua Dezesseis, no bairro Freias Soares, em Porto Real, suspeito de tráfico de drogas. Com o adolescente, segundo a PM, foram encontrados: um revólver com a numeração raspada, quatro munições intactas de calibre 38, além de 148 pinos de cocaína.

Os PMs faziam patrulhamento no endereço, quando viram um veículo branco circulando pelo local. Ao darem voz de parada, o motorista do veículo, que é conhecido, fugiu. O adolescente saiu correndo, mas os policiais conseguiram o endereço onde o menor poderia ser encontrado. Após as buscas, o adolescente foi encontrado na casa de sua irmã, que, segundo a PM, autorizou a entrada dos agentes no imóvel.

O menor confessou aos agentes ter fugido por medo de ser abordado e confessou estar no interior do veículo junto ao suspeito. Durante buscas no imóvel, o material foi encontrado dentro de uma cômoda e no telhado. Após o flagrante, todos foram encaminhados para a delegacia. O adolescente foi autuado, permanecendo apreendido. A irmã do menor foi ouvida como testemunha e liberada.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    SEMENTINHA DO MAL TÁ NO LUCRO Opção d virar bandido não é culpa d outros mas sim fa familia omissa na criação filhos sem limites mal educados c essa idade ja c essa ficha criminal sei não em vai subir RÁPIDO p andar d cima instinto criminal o negocio é largar o aço mas cedo posdinel antes q mate um inocente ou ate mesmo um policial e vive destruindo jovens e familias deixa o capirroto levar isso QUEM NÃO OUVE SOSSEGA VAI OUVIR COITADO.

  2. Avatar

    Tá enganado cruzamento de mosca com camarão e pão com mortadela. Se o MITO tivesse obtido êxito em armar as pessoas de bem, que não é o seu caso, sementinha do mal igual a essa “apreendida” pela PMERJ, já teria ido pro ralo. Quem festeja e conclama “di menó” que pratica latrocínio, tráfico e todos os demais crimes é o Lulladrão em seu discurso após momentânea saída do xadrez.

  3. Avatar

    Agradeçam ao Bozo por encontrarem um menor de idade armado.

  4. Avatar

    E a criminalidade não para em Porto Real. Parabéns a equipe do Martins e Souza.

Untitled Document