quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 - 07:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menor é ferido durante abordagem policial em Resende

Menor é ferido durante abordagem policial em Resende

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2021, 17:17 horas

 


Resende – Um adolescente, de 17 anos, que foi baleado durante uma abordagem feita por policiais civis na tarde de quinta-feira (2) em Resende, continua internado em um hospital da cidade. O fato ocorreu na Rua da Olaria, no bairro Baixada da Olaria, quando agentes estavam na localidade tentando identificar algumas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios.

Os policiais, que estavam descaracterizados, depararam-se  com o menor e outros três homens. Pela versão da polícia, o adolescente foi baleado após apontar uma arma na direção dos agentes.

Os quatro conseguiram fugir e  abandonaram uma mochila contendo drogas, um celular, uma pistola calibre 380 e um radiotransmissor. Os policiais seguiram um rastro de sangue do jovem ferido e conseguiram localizá-lo em uma casa no mesmo bairro.

O hospital informou que não foi necessário o rapaz ser submetido à cirurgia. Ele está sob a custódia da polícia.  O caso foi encaminhado a Vara da Infância, Juventude e do Idoso de Resende.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document