Barra Mansa- Um menor, de 15 anos, foi apreendido com uma pistola Taurus, calibre 380, com nove cartuchos intactos. O flagrante ocorreu durante a noite de domingo (5) no bairro Ataufo de Paiva, em Barra Mansa.
O menor estava em um veículo estacionado às margens da RJ- 155 acompanhado de um homem, de 40 anos, após a revista pessoal, a PM encontrou a arma com o menor.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi encaminhada a 90ª DP (Barra Mansa), junto com o veículo. O menor vai responder por fato análogo ao porte ilegal de arma, já o homem foi liberado.
6 comments
O tinhoso reuniu sua chusma, olhou para o mapa do Estado do RJ, viu um município com formato de lesma e para ele apontou… – Estão vendo, meus camaradas! Essa é Barra Mansa… Ali vamos fazer nossa Black Friday, e se a campanha for vitoriosa, ali montaremos uma sucursal…
Coloca a fuça dele ai que ai sim as coisas pode melhorar.e só colocar a fuça ai.menor ele não pode ser porque sabe matar. ele e filho do diabo diabo tem que ser morto pena de morte pra quem mata.porque existe pena de morte no brasil,somente pra quem e inocente ,estamos trancada pra não morrer isto e um absurdo.
Kkkkkkkkkkk, inocente,kkkkkkk, ninguém nessa história é inocente, podem ter certeza, se marcar rolou até um dinheiro.
Boa coisa NÃO FAZIAM NESSA SITUAÇÃO DEVERIAM TER SIMULADO UMA REAÇÃO PARA OS POLICIAIS TEREM VIRADO A CABEÇA DE M. DO AVERSO MAS SEM FERIR MEUS GRANDES POLICIAIS Q SÃO HOMENS DO BM ESSE SEMENTINHA DÓ MAL DEVERIA ESTAR LA NO IML KKKKKK JUNTO C ESSE ORELHÃO SECO DESSE MAIOR MAS AGORA A PM VAI RASTREAR ELES BONITINHO DEU MOLE SACODE ELES P SOCIEDADE FICAR SEM DOIS IMUNDOS MEUS PARABÉNS PMRJ Q DEUZ VOS PROTEJA ABRAÇO DO AMIGO DO BM
Simples, para não ser pego em flagrante o maior passou a arma para o menor para não ter que responder por crime de posse ilegal de armas, só aí seria corrupção de menores e porte ilegal. O cara foi um gênio e a polícia inocente.
Os policiais não foram inocentes, ao contrário do que você pensa. Se fossem inocentes, nem teriam abordado os dois. Acontece que o maior de idade foi malandro e se aproveitou da na previsão da lei para se safar. E o policiais relataram a Autoridade Policial o que viram, pois se falassem diferente, incorreriam no crime de falso testemunho. Chega de colocar a culpa na PM e nos Pms em tudo de ruim que acontece.
Comments are closed.