>
quinta-feira, 26 de maio de 2022 - 14:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menor é flagrado com rádio transmissor em Resende

Menor é flagrado com rádio transmissor em Resende

Matéria publicada em 17 de janeiro de 2022, 13:15 horas

 


O suspeito foi apreendido com um rádio transmissor – Foto: Divulgação 37º BPM.

Resende- Após as 17h de domingo, dia 16, uma guarnição do 37º Batalhão de polícia Militar de Resende, durante um patrulhamento na Avenida São GotardoFazenda da Barra 3, área de atuação de uma facção criminosa , tiveram a atenção voltada para dois indivíduos em atitude suspeita.

De acordo com informações da PM, os suspeitos ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga em direção ao rio Paraíba.

Após realizar um cerco, a guarnição conseguiu deter um dos suspeitos que é menor de idade, com um rádio transmissor. Já o segundo elemento conseguiu fugir pulando dentro do rio Paraíba, não sendo possível localizá-lo.

Os agentes da PM conduziram o suspeito menor de idade até a sua residência para informar a sua mãe do ocorrido e em seguida ele foi conduzido até a 89ª Delegacia de polícia para apresentar o fato.

Segundo informações da PM, o suspeito foi apresentado sem qualquer lesão decorrente de intervenção policial, não sendo necessário o uso de algemas e após lidos todos os direitos ao mesmo, o Delegado de polícia da 89ª DP autuou o suspeito apreendido no fato análogo ao artigo 35 da lei 11.343/06, sendo ouvido e liberado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. marcelo de oliveira

    desde quando portar um radio é crime?

Untitled Document