sábado, 22 de janeiro de 2022 - 04:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menor furta moto e alega que iria cortar o cabelo e depois devolvê-la

Menor furta moto e alega que iria cortar o cabelo e depois devolvê-la

Matéria publicada em 23 de março de 2017, 12:33 horas

 


Volta Redonda– Um policial militar apreendeu na quarta-feira (22) um menor suspeito de furto. O adolescente aproveitou que a chave de uma moto estava na ignição para furtá-la. Ao ser abordado, na entrada do bairro São Sebastião, o rapaz contou que pegou o veículo apenas para cortar o cabelo, mas que depois ia devolver ao proprietário.

A moto foi furtada quando estava estacionada em frente à casa da vítima, na Rua Joaquim Pacheco, no bairro São Luiz.  O dono disse que chegou a ouvir o barulho da moto e, ao sair de casa, viu o suspeito pilotando a moto em direção ao bairro São Sebastião.

A vítima pediu ajuda a um policial militar, que conseguiu apreender o jovem que foi levado para a  93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. DV com informações falsas

    O Diário do Vale tem q se informar melhor antes de veicular noticias falsas, a chave da moto não estava na moto, na hora da prisão do menor q ocorreu minutos depois de ele ter roubado a moto, foi encontrada na ignição da moto, pela Policia Militar, um molho de chave contendo duas chaves de moto, uma q estava na ignição q o mesmo usou pra roubar a moto, e as chaves da residencia do menor, q foram apresentadas na delegacia na hora do registro da ocorrência junto com um celular apreendido com o mesmo. E o proprietário chegou a delegacia portanto a chave da moto.

  2. O cara entra em casa e deixa a chave na ignição da moto..hummm ai vem um e rouba. Bom ladrão é ladrão como o nome já diz e estão soltos por ai. Agora mole deu o cara que deixou a chave na ignição…queria mesmo ser roubado.

  3. espero que agora ele tenha pelo menos uns três anos de corte de cabelo grátis no DEGASE.

    mas como a justiça tem sido boazinha com criminosos menores de 18 anos, acho que vai levar só um esculacho leve e ir pra casa da mamãe.

    • Concordo… entretanto penso que nem esculacho vai levar, afinal, a culpa é sempre do sistema, da falta de educação, do governo golpista e blá blá blá…

Untitled Document