>
terça-feira, 5 de julho de 2022 - 22:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Adolescente morre em hospital depois de ser espancado em ponto de ônibus

Adolescente morre em hospital depois de ser espancado em ponto de ônibus

Matéria publicada em 26 de julho de 2016, 09:46 horas

 


Felipe Rodrigues, de 16 anos, foi atacado por cerca de 20 jovens na madrugada do último domingo, em Volta Redonda

Vítima: Felipe chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos causados pelas agressões (Foto: Reprodução Facebook)

Vítima: Felipe chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos causados pelas agressões (Foto: Reprodução Facebook)

Volta Redonda- O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Eliezer Lourenço, está investigando o espancamento que resultou na morte de Felipe do Nascimento Rodrigues, de 16 anos. O jovem morreu na tarde de segunda-feira (25), no Hospital São João Batista, depois de ser agredido por cerca de 20 jovens na madrugada de domingo (23), num ponto de ônibus próximo ao Colégio Estadual Professor Manuel Marinho, na Vila Santa Cecília.

O corpo de Felipe foi velado na Capela Mortuária Municipal, no bairro Aterrado, e enterrado na manhã desta terça-feira (26), no Cemitério Portal da Saudade. Policiais foram informados de que o espancamento teria sido praticado por jovens do bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, e do distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. Felipe era morador do Dom Bosco, bairro que faz limite com a Califórnia. Quatro amigos de Felipe que estavam com ele, mas conseguiram escapar do ataque devem ser ouvidos pela polícia. Um deles também chegou a ser agredido pelo bando. Segundo informações passadas à polícia, a vítima saiu de casa para ir a uma festa no bairro Padre Josimo.

Eliezer vai requisitar ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) imagens de câmeras de segurança para poder identificar os agressores. O delegado também vai apurar a informação de que o espancamento teria ocorrido após os jovens terem marcado a briga pela internet, através de uma rede social.

Na final da tarde desta terça-feira, o delegado ouviu algumas pessoas mas disse a reportagem do DIÁRIO DO VALE que, por enquanto, não há suspeitos e nem mesmo ninguém preso.

No início do mês, mais de 60 adolescentes se envolveram numa briga generalizada na Avenida Nossa Senhora da Conceição (antiga Rua 4), no bairro Conforto. Segundo a Guarda Municipal, eles eram estudantes pertencentes às escolas municipais Julio Caruso e Themis, além do Colégio Estadual Presidente Roosevelt, que ficam ali próximas ao local do confronto. Na ocasião, oito foram detidos, sendo que três eram maiores de idade e já tinham passagem pela polícia pelos crimes de roubo, porte de drogas e estupro.

Outros casos

Pelo menos dois casos de espancamento foram registrados na região neste fim de semana. O primeiro ocorreu em Paraty e terminou na morte de um jovem de 16 anos, no sábado, numa localidade conhecida como Quilombo Campinho da Independência. A polícia segue investigando o caso. Já na noite de domingo, um interno, de 16 anos, do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), em Volta Redonda, foi agredido na noite de domingo (24) por outros três internos. Ele chegou a ficar desacordado e recebeu atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal, conforme previsto no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). Os suspeitos foram ouvidos e retornaram ao Degase, onde cumprem medidas socioeducativas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

93 comentários

  1. PLATÃO, O FILÓSOFO

    E tudo ocorreu bem diante dos olhos do ciosp, digo, debaixo do nariz de vocês. Por que não foram até o local e impediram essa covardia, essa violência praticada contra o menino, por quê? Meu Deus! Imaginem a dor dessa família, a dor dessa mãe! Afinal, qual é a utilidade disso aí, que deve consumir uma boa verba em nome da segurança pública do município, e nada, nada, nada… Não vejo nenhuma uitilidade disso aí. Tudo poderia sim, ter sido evitado! Confesso que enquanto cidadão, pagador de impostos, não vejo nenhuma utilidade desse ciosp, nenhuma.

  2. PRISÃO PARA TODOS. MENORES OU MAIORES. PODIA PRENDER TAMBÉM ALGUNS PAIS QUE LARGAM SEUS FILHOS PARA O MUNDO CRIAR OU QUE E ACHAM QUE ELES SÃO TODOS BONZINHOS…

  3. Mais uma consequência do aplicativo watsApp. E para piorar a empresa não VAI colaborar com a justiça. Só restará a lamentação da família e da sociedade.

    Se a conversa entre eles fosse pelo facebook, a justiça já tiria identificado todos os envolvidos como aconteceu com aqueles que queriam apagar atocha.

  4. ENTÃO JÁ PASSOU MUITOS DIAS A POPULAÇÃO QUER SABER COMO FICA ESSE CASO? POR ACASO TEM ALGUM FILINHO DE PAPAI NO MEIO DESSA SITUAÇÃO GRITANTE, HORRÍVEL E DEMASIADAMENTE INACEITÁVEL?

  5. PLATÃO, O FILÓSOFO

    Afinal, continuo querendo saber: para que serve esse tal ciosp? É muita incompetência. Isso mesmo. Reparem que esse crime ocorreu ao lado do ciosp, enfim, debaixo do nariz do ciosp. Por que a equipe do ciosp não foi até o local para impedir o crime? Afinal tudo não é monitorado pelo tal centro, ou não? Um absurdo! Muita incompetência. Ainda não vi um caso em que o tal ciosp impediu a violência na cidade.

  6. Tinha de mudar as leis do país, menor cometeu crime leva pai e mãe juntos para ser julgado! Desta forma pais ausentes começariam procurar saber o que os filhos andam fazendo!

  7. Cade aquele jogos estudantis que reunia muitos jovens de escolas públicas e particulares que treinavam o ano inteiro para competir em outubro, cade aquele projeto que era para funcionar em período inverso da escola proporcionando a oportunidade de praticar um esporte e indo nas escolas, cade os pais apoiando as escolas ainda por cima as pública para que seus filhos tem conhecimento para ser alguém na vida. Projetos, eventos e escola que dava certo em Volta Redonda mudou não funciona mais. Vamos mudar senão vamos perder mais uma geração.

  8. A vila esta um inferno todos os finais de semana são assim. Sou moradora e digo com todas as letras a BAGUNÇA começa as sextas e vai ate domingo a noite. Falta iluminação, seguranca, limpeza e etc. Um bando de moleques mal educados se jogando na frente dos carros, bebendo e fumando a vontade. Me pergunto será que tem familia? Já me deparei com um bando de +/- 15 com paus nas mãos cercando um garoto proximo as casas bahia e pelo que vi o garoto só foi comprar pipoca e retornou para um veiculo estacionado e pra ajudar neste ponto não há iluminação. KD nossa segurança? Ate quando essa barbarie vai acontecer? Filho de ninguem esta livre desse mal. Tem que haver punição rigorosa para esses menores infratores! Cometeu crime tem que pagar. Por fim, meus sentimentos a familia.

  9. Volta Redonda já está entregue às baratas faz tempo!!! Essas câmeras da CIOSP é pra inglês ver! Minha filha foi assaltada no ponto de ônibus da Barreira Cravo (aquele ponto que fica depois da ponte da Ilha São João, bem depois da Guarda Municipal e da Defesa Civil) – ela foi assaltada domingo à noite, saindo do culto. Fomos na Delegacia, o escrivão plantonista disse que não adiantaria solicitar nada pra CIOSP, pois ninguém trabalha domingo e fins de semana lá. Eu liguei pra CIOSP exigindo que vissem as câmeras de segurança, pois a minha filha reconheceria o “meliante” pois ele veio de área onde tem câmera de “segurança” e a moça me informou que não teria como fazer isso, apenas através de processo.
    Pra quê existe CIOSP se quando a gente liga pra lá nunca tem ninguém para ajudar? É só pra ficar filmando e acumulando material visual pra nada?
    Minha filha foi apenas uma vítima… mas diversas pessoas me disseram que ligaram pro CIOSP pra informar situações como essa desses meninos brigando nas ruas e NENHUM POLICIAL APARECEU NO LUGAR.

    A verdade é que Volta Redonda precisa de mudanças. Precisamos parar de votar nestes MERDAS DE POLITICOS QUE TEMOS, todo ano é a mesma coisa, entra e sai do mesmo, sempre. Mais do mesmo – chega né?

    temos que votar em gente diferente, trazer trabalho pra cidade, as empresas estão indo pra Resende, Itatiaia, Porto Real, nada vem pra cá…

    Não tem policiamento eficiente, guarda municipal agora virou aspira de polícia… CIOSP pra inglês ver… se tem câmera de “segurança” – e um monte de gente vendo “TV” o dia inteiro na central… vamos começar a mostrar serviço e atender às chamadas da população – fazer valer o salário que recebem…

  10. ABSURDO. ESTE CRIME TEM QUE SER INVESTIGADO E O DELEGADO TEM QUE MOSTRAR A CARA DOS CRIMINOSOS PRESOS.

  11. Vr está entregue a mãos da barata sem polícia sem prefeito sem ordem melhor sem nada um verdadeiro abandono

  12. VOLTA REDONDA CIDADE DE VANDALOS DE PESSOAS QUE NAO SABEM VIVER CIVILIZADAMENTE E UMA VERGONHA POVO DE VR SO SABEM FAZER BADERNA CUMULO DO RIDÍCULO

  13. Caloteiros de IPVA pegando carona no luto de uma família pra reclamar de blitz… Ah, brasileiros

  14. meus amigo onde iremos parar domingo foi este jovem ,amanha poderá ser teu filho seu irmão enfim . cade
    a policia de v. redonda acabou . cade a guarda municipal não existe mais , vamos fiscalizar a vila apos as
    23 : 00 principalmente os sábados ou quando houver algum evento não vamos deixar virar zona pq o neto esta saindo do poder não . coloca a p2 para ficar na vila revistando as pessoas suspeitas aos sábados que isto acaba
    esta fugindo do controle da guarda e da pm ,ha prefeitura eu nem digo pq nunca teve controle . vamos fiscalizar
    antes que mais pais de família chore . a vila esta pedindo SOCORRO .

  15. Wantuil fortes Silvério

    O quê pode fazer da aqui para frente .Em todas saída de balés à guarda civil e à polícia militar fazer ronda , Em caso de túmulo jogá gás lacrimogênio ,para dispensar tumulto .

  16. Está muito perigoso esse local, meu irmão foi assaltado as 20 h nesse local por um individuo armado que fugiu de ônibus.

  17. Sinto muito,penso na familia uma hor dessas, mas pessoal vcs acham que foi por acaso? Que sairam pegando o primeiro que viram pela frente? Com certeza nao,esses garotos ficam com brigas de bairros e facçoes depois ficam marcados, mas definitivamente nao sei se foi esse o caso

  18. Wantuil fortes Silvério

    Primeiro que à guarda civil , só serve para tomar mercadoria de ambulante e multar motorista. Segundo que à polícia civil vai ter que assobiar e chupar cana , uma coisa é certa à Califórnia, Santo Agostinho e demais bairros estão todos juntos e misturados .na hora de
    Fazer à investigação , Aí vem à divisão política para atrapalhar . todos já sabem que à Califórnia não tem nada vê com Barra. Política de papai Noel , política de mula sem cabeça , política de saci perere . Política desses partidos de mentirinha .O povo da Califórnia já está vacinado contra essa política suja,

  19. Por isso vou votar no dr Rodrigo furtado pela renovação de volta redonda esse vai da jeito

  20. A guarda municipal está mais preocupada em prender os Ambulantes vendendo pulseirinhas… O trabalhador q não está fazendo nada de errado! Vergonha!

  21. Que se MaTeM, melhor agora do crescerem e os crimes atingirem nossas famílias de bem, que instruímos nossos filhos a estudar, não ficar na rua. Não tem desculpa, fala que é fruto da sociedade, pq se tem uma coisa que tem de mais na região e ESCOLA e PROGRAMAS, cursos gratuitos, basta querer.

  22. Infelizmente mais uma pessoa morre ! Sentimentos a família. Porém esses confrontos não são novidades, todo final de semana acontece. Só não entendo ainda pq as autoridades não deram um basta. A Vila é um bairro aonde se concentram maior numero de Guardas Municipais. As câmeras conseguem ver dentro do carro quando não tem “TIQUET DE ESTACIONAMENTO” , só não visualiza uma confusão dessa. Guarda Municipal – CIOSP, com sua palavra !!!! Para que servem as lindas câmeras mesmo???? seria cômicos se não fosse verdade, mas pra ter segurança na Vila, será que devemos andar com UM COELHO DE PASCOA…

  23. CADEIA É POUCO PRA ESSES SEM MÃES

    Aí essas merdas vao preso, fica um monte de pela-saco pedindo “Lili” no face, colocando frasezinha escrota tipo “a pena é longa, mas não é perpétua” , vão trabalhar seus otários… fica ai pagando pau de facção..quem faz parte mesmo, não fica se espondo, não… no Rio não ia durar um dia nessas favelas q vcs tanto admiram…Lá, eles defendem o q faz eles ganhar, não é arrumando briguinha em porta de shoppng não… vão estudar

  24. Com certeza foram filmados. Tem que prender todos.

  25. Moro na Vila Santa Cecília, aqui virou uma zona de conflitos entre adolescentes. Já houve todos os tipos de agressão, com armas de fogo, armas brancas, paulada, pedrada, linchamento, garrafada, atropelamento, capacetada. E espancamento é o que mais acontece. Volta Redonda não tem mais jeito não.

  26. BOLSONARO 2018!!!!!!!!!

  27. Ja foram identificados dois suspeitos e presos .DV como sempre atrasado nas notícias.

    • Não, “jacatatu”. A reportagem do DIÁRIO DO VALE apurou que o delegado ouviu algumas pessoas, mas ainda não há suspeitos e nem mesmo algum preso. Mesmo assim … obrigado pelo contato e atenção.

  28. Isso é falta de mas policiais nas ruas. As polícia de Volta Redonda estão mas preocupados em parar carro do que zelar pela cidade. Aí o resultado e esse. Pessoas morrendo espancar nas ruas. Até quando vamos ter que conviver com isso.

  29. Isso já vem acontecendo faz tempo, uma tragédia anunciada. E se não agirem rápido ( os pais, os guardas municipais e os conselheiros tutelar) mais vidas serão brutalmente levadas.

  30. Pelo menos, até agora nenhum caloteiro culpou as blitz dos guardinhas….

  31. Não dá mais pra tapar o sol com a peneira: a Baixada é aqui…

  32. Coxinha de mortadela

    Infelizmente!
    Mais um Felipe se foi no mesmo lugar.
    A história continua a mesma.
    Ninguém viu nada.ninguém sabe de nada.As câmeras não serve pra nada…

  33. Mais essa brigas sao todos sabados e saio do serviço umas dez horas da noite bando de selvagens com pau na mão pra esapancar ,cade a mae e pai dessas criancas ,eo conselho tutela e a.policia ? ??

  34. A violência esta banalizada. Isso já é uma questão cultural.
    Até pelos comentários, percebe-se que a sociedade já absorveu isso como algo natural. E espera até mais violência para combater a violência. E nesse circulo vicioso, qual é o limite?
    Enquanto a grande mídia cultuar a violência, a tendência é isso só aumentar.
    Se procurar entender porque alguns países realmente evoluíram (e não são apenas ricos financeiramente), vai ver que a cultura é outra na sociedade. Não é governo somente. É um salário igualitário. Uma educação acessível.

  35. O primeiro passo a ser dado e muito significativo é o FIM DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. Temos que incutir na mente de nossos jovens que eles são CIDADÃOS como outros quaisquer e que devem prestar contas de seus erros e pagar por suas infrações. MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS são a nova versão de JOGAR PARA DEBAIXO DO TAPETE. O resto é demagogia e oportunismo. Que DEUS tenha misericórdia dos homens de bem.

  36. Não conhecia o jovem,mas tenho filhos adolescentes e me coloco no lugar dessa mãe e dessa família,è muita dor.Onde estava o CIOSP nesta hora?Esse monte de câmra é só pra monitorar o trânsito?E a segurança de cada cidadâo onde fica?Cidade vergonha que traz tocha olímpica mas deixa nossos jovens morrerem dessa forma tão agressiva.Chega não aguentamos mais.

  37. Infelizmente a Vila Santa Cecília se tornou um dos lugares mais inseguros de VR para nós e nossos filhos. Os policiais estão ocupados em multarem ou apreenderem os carros de pais com crianças pequenas que estão com seus ipvas atrasados ao invés de protegerem a população de crimes tão brutais como este. Isso é revoltante sim! Tem que mudar! Queremos proteção para nós e nossos filhos! Que as autoridades acordem e valorizem a vida. Que os conselhos tutelares , guarda municipal e Policia Militar de Barra Mansa e volta Redonda acolham as denúncias da população.( Muitas vezes a denúnica não é registrada, é um jogo de empurra) falo isso porque ja tentei registrar denuncia e não consegui. Se todos trabalharem corretamente, quem sabe podemos proteger mais nossos adolescentes e crianças de crimes tão brutais como estes que estão acontecendo.

    • Esses bostas de PMs só ficam pegando carro dos outros e arrego pro café. Concordo contigo VILA = MEDO, esses caras estão nem aí pra população, só estão preoCUpados com o bolso deles. GM é uma porcaria que só serve para enfeite pois quando precisa pulam fora, covardes!

  38. São crianças não são demonios criança é aquela q fica em casa respeitando os pais não demonios d 16 e 17 anos q sai p roubar matar e se prostituirem e seifar a vidas d inocentes

  39. muito triste o que vem acontecendo em volta redonda,toda semana noticias de assassinatos e violencia envolvendo jovens,infelizmente nao tem ninguem que investigue e prenda esses assassinos,a policia nao da resposta a sociedade.Só lemos materias como essa toda semana e o delegado e a policia nao dá resposta nenhuma a sociedade sobre os crimes…que por sinal nunca tinha visto de uma forma tao intensa em volta redonda.TRISTE…

  40. Uma pergunta: Onde está o pessoal dos Direitos Humanos, do Conselho Tutelar e outros? Quando bandido morre no confronto com a polícia, Direitos Humanos fazem uma festa danada, um alvoroço!! E agora? E o conselho tutelar, vai educar estes menores de idade? Vai trazer de volta o menor morto? Aos pais do rapaz falecido, que tenham resignação, a dor vai ficar para o resto da vida. Meus pêsames.

  41. engraçado q quando roubaram uma loja de joia na vila em 15 min o ciosp junto com a policia conseguiu prender os bandidos … ele s trabalham quando querem

  42. Se estivessem fumando maconha a PM apareceria na mesma hora. Como estavam apenas espancando alguém até a morte, a PM não apareceu.

  43. Fui buscar minha filha na pulse a meses atras e estava ocorrendo uma briga na rua, implorei ao guarda municipal próximo ao evento para que ajudasse a separar eles me disseram que beberam muito e que eles que se virassem. Sei que esta não é a postura adequada de um policial e penso que a grande maioria teria auxiliado. Bem, isso ocorreu comigo não acredito que os policiais tenham percebido algo e negligenciado atuação. Até porque os policiais também tem filhos… olha, precisamos nos unir como pais e cidadãos para rever esses valores sociais e os apelos de nossos jovens. Filhos precisam dar satisfação de tudo aos pais. E os pais não podem se omitir em dizer não e em ficarem atentos com relação aos seus filhos…

    Agora, aqueles que estiveram envolvidos precisam ser punidos exemplarmente, detenção, e rigorosidade nas ações é que espera a população, além de esperarmos menos violência, mais amor e respeito no planeta terra.

  44. Conselhos para os moços

    8Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. 9Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter, assim como um belo turbante ou um colar melhoram a sua aparência.

    10Filho, se homens perversos quiserem tentar você, não deixe. 11Eles poderão dizer: “Venha, vamos matar alguém! Vamos nos divertir atacando pessoas inocentes! 12Estarão vivas e com saúde quando as encontrarmos, mas nós acabaremos com elas. 13Acharemos todo tipo de riquezas e encheremos as nossas casas com as coisas roubadas. 14Venha com a gente, que nós repartiremos o que roubarmos!”

    15Filho, não ande com gente dessa laia. Fique longe deles. 16Eles têm pressa de fazer o mal e estão sempre prontos para matar. 17Não adianta armar uma arapuca enquanto o passarinho estiver olhando. 18No entanto esses homens estão preparando uma armadilha onde eles mesmos morrerão. 19O que acontece com quem fica rico por meio da violência é isto: acaba sendo morto.

    Meus sentimentos a família desse rapaz, que Deus conforte o coração !!!!!

  45. Conselhos para os moços

    8Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. 9Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter, assim como um belo turbante ou um colar melhoram a sua aparência.

    10Filho, se homens perversos quiserem tentar você, não deixe. 11Eles poderão dizer: “Venha, vamos matar alguém! Vamos nos divertir atacando pessoas inocentes! 12Estarão vivas e com saúde quando as encontrarmos, mas nós acabaremos com elas. 13Acharemos todo tipo de riquezas e encheremos as nossas casas com as coisas roubadas. 14Venha com a gente, que nós repartiremos o que roubarmos!”

    15Filho, não ande com gente dessa laia. Fique longe deles. 16Eles têm pressa de fazer o mal e estão sempre prontos para matar. 17Não adianta armar uma arapuca enquanto o passarinho estiver olhando. 18No entanto esses homens estão preparando uma armadilha onde eles mesmos morrerão. 19O que acontece com quem fica rico por meio da violência é isto: acaba sendo morto.

    Meus sentimentos a família desse jovem !!!! não deve ser fácil perder um filho ainda mais desse jeito que Deus possa consola os corações.

  46. falou pouco mais falou verdade.onde estavam os guardas municipais e os policiais militares que nao viram e dizem que nem ficaram sabendo de tal agressão. é revoltante

    • Infelizmente eles não tem bola de cristal para saber onde vai ocorrer oque…e o certo não é ter vários policiais e guardas e sim existir punição exemplar para qualquer tipo de agressão. Matou tirou a vida e não foi em legitima defesa: prisão perpetua. privou alguém de viver, vai ficar enjaulado para o resto da vida.

    • Estavam ensaiando o monitoramento da tocha Olimpica

    • Joana Banana realmente eles não têm bola de cristal ainda porque não se vê nada pela bola de cristal a não ser a própria pessoa mas tem as câmeras de monitoramento que funcionam 24 horas, o CIOSP trabalha em tempo integral logo tem que se cobrar o porque não acionaram policiais para o locall que fica muito próximo ao CIOSP, se vc não sabe o CIOSP está instalado na rodoviária e segundo a reportagem essa briga foi próximo ao colégio Manuel Marinho.

  47. Que brutalidade gente!
    E o CIOSP ali do lado pra que?!
    Indignação é pouco pra tudo que anda acontecendo.

  48. É o que o Jair Bolsonaro fala, deveriam ir tudo para cadeia super lotadas, melhor que ficar na rua brigando. Queria ver se as leis fossem duras para essas “crianças”, duvido que fariam isso. Aos defensores dos direitos humanos, quero ver ir na casa da mãe desse jovem e dizer que os agressores são coitadinhos.

  49. JUSTIÇA SEJA FEITA ;

    Esta guarda de volta redonda e este ciosp não serve pra nada ! Há 1 mes atrás so não aconteceu isso na vila porque minha amiga entrou na confusão e tirou os garotos que iam matar um menino lá de pancada ! Minha amiga chamou a guarda e os guardas não deram nem ideia ! Porque não e filho deles querem mesmo e que todos jovens morram ! Agora os pais que tem estes marginais em casa deveriam denunciar . Muito triste isso , Que Deus tenha misericordia dessa familia ! Agora que sirva de lição para muitos pais que deixam seus filhos por ai a merce desses marginais que estão crescendo e as familias nada fazem para dete-los e estao ai destruindo vidas .

  50. UMUARAMA e AERO CLUBE – Encontro das massas mais podres de Volta Redonda e região! Primeiramente esse jovem mentiu aos pais dizendo que ia numa festa de aniversário e foi para um local já conhecido pelos confrontos. Se estivesse dentro de casa, estudasse e não se misturasse com marginais, estaria vivo. Enquanto existirem bailes funks (sexo, drogas e violência) mais famílias chorarão suas perdas. Outra coisa: Se misturou aos porcos, está sujeito a isso, infelizmente o jovem morreu e a família está chorando. Essa juventude é BURRA! Ao invés de estudar, fazer festa em casa com os AMIGOS DE VERDADE, tem uma namoradinha para passear, estão enchendo o rabo de drogas, colocando filhos bastardos no mundo e se matando…Infelizmente é a política que o governo esquerdista implantou, onde a educação familiar virou crime. Não pode repreender os jovens senão a bosta do conselho tutelar vai em cima. BRASILIXO!

    • Totalmente apoiado!

    • FranciscoJFLacerda

      Meus parabéns pela sinceridade!

    • Um confronto de 4 contra 20…não seriam tão estúpidos!!! no meu entender isso foi um crime hediondo e cruel, onde a vítima não teve a menor chance de se defender! espero que os culpados sejam punidos, embora acho bem difícil, até eu q não sou de sair muito de casa já presenciei briga na Vila com menores correndo armados neste mesmo ponto e era apenas 10 horas da noite, chamei a polícia mas não deram a menor importância! essa mesma arma poderia ter matado qualquer pessoa q estivesse passando no local…como eu por exemplo!

    • Comentário perfeito. Compartilho 100% de sua opinião.

  51. O comandante e seus soldadinhos estavam ocupados pegando mercadoria de trabalhador honesto!

    • A Guarda Municipal de Volta Redonda é perita e eficaz em apreensão de mídias piratas. kkkkkkk

    • e apreendendo “confiscando” uns carrinhos de trabalhador, para vender em leilão para ajudar a pagar uns carguinhos comissionados.

    • Trabalhador honesto não vende contrabando, droga, mídia pirata, animais silvestres, água de coco com adoçante, mercadoria furtada… e normalmente não anda com veículo irregular e sem manutenção. O Brasil até que é bacana: podre é o “jeitinho” brasileiro…

  52. Indiquinada do centro

    Realmente o CIOSP, não serve para PORRA alguma, somente depois que o crime ocorre que vai ver câmeras de segurança?! Isso não vai ressuscitar o rapaz

  53. O Ciosp fica a menos de 500 metros do local da agressão e não atuou pra que então as câmeras de segurança? Será que estavam dormindo? Muito fácil procurar as imagens depois que já se consumou o óbito.

  54. mais uma vitima da guerra do trafico dom bosco x calfornia,

  55. Aí eu fico pensando… onde estão os pais desses jovens ?

  56. Aonde estão os pais desses agressores? Cadê a educação familiar..os quesitos que antes eram aplicados ?!completamente triste ler uma matéria como essa,até porque sou mãe! Sinto muito mesmo é lamentável!!!E vcs que são pais presta atenção no que o filho de vocês fazem por ai pra onde vão com quem andam comportamento de canibal !#chateada#

  57. Reflexo da desagregação social…

  58. A tempos eu vejo sendo propagado nos bairros ódio contra outros bairros, brigas devido a quem comanda os seus bairros, eles nem sabem para quem e porque estão brigando, eu vejo todas as semanas em escolas brigas devido a alunos que moram em bairros diferentes e só por isso. Vamos fazer alguma coisa políticos para mudar esses quadros porque a tendência é piorar e morrer mais jovens.

  59. Espancam no ponto de ônibus e o nosso famoso ciosp não viu e acionou a polícia? como que coelho da páscoa levado pelo estudante foi feito até operação no mesmo dia e para prender bandidos o ciosp não serve para nada é ridículo essas câmeras então.

  60. Bola cantada a muito tempo… deu nisso a e …

  61. E o Ciosp só viu depois que o rapaz estava morto…. Para que serve as câmeras, senão para prevenir. Pelo visto em Volta Redonda é só para constatar. Essa guarda, nem ligando eles atendem as ocorrências e agora nem olhando nas câmeras, se é que olharam.

  62. Ali na Vila na praça Brasil a noite vira e mexe tem essas selvagerias. É um tal de molecada correndo atras de outro, uma covardia, 5,6 batendo em 1 ou 2, usando tudo que encontra no caminho, paus, pedras, lampadas fluorecentes, barra de ferro. Os pais que ficam com seus filhos na praça ficam horrorizados e com medo.

  63. Pois é agora onde estava o tal comandante da GM e seus soldadinhos que ficam andando de um lado pro outro na vila que não viram cerca de 20 adolescentes brigando…..isso não vê ou não quer ver mas falar em rebocar carro pra tocha olímpica passar é fácil…..vai vendo aí.

  64. Isso é um absurdo! Tem que apurar e punir essa corja com rigor! Sem essa de amaciar pra quem é menor de idade, afinal quem age como bandido deve ser tratado como bandido!

Untitled Document