sábado, 15 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menor suspeito de envolvimento na morte de cerimonialista é levado para a delegacia

Menor suspeito de envolvimento na morte de cerimonialista é levado para a delegacia

Matéria publicada em 13 de junho de 2019, 08:52 horas

 


Volta Redonda – Um adolescente de 16 anos foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda), nesta quinta-feira, dia 13, como parte da investigação do assassinato da cerimonialista, Emiliane Pereira, de 47 anos. A mulher foi assassinada na noite de terça-feira e a Polícia Militar apurou no local do crime que o menor é um dos principais suspeitos de ter feito o disparo.

O corpo da cerimonialista, Emiliane Pereira, de 47 anos, foi sepultado às 17h desta quarta-feira, 12, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. Ela foi morta no dia anterior, próximo ao condomínio Inga II, área dominada pelo tráfico de drogas.

A mulher  estava num Prisma que foi alvejado a tiro. O disparo  atingiu as costas da vítima.

A cerimonialista foi levada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.  Segundo a polícia, o marido de Emiliane também estava no veículo, mas não foi atingido pelo disparo.

Testemunhas disseram que o casal foi ao condomínio para falar com um cliente.

O delegado titular da 93ªDP, Franquis Nepomuceno, analisa várias versões para justificar o motivo do crime. Uma delas, um menor de 16 anos, que seria olheiro do tráfico na localidade, atirou em direção do Prisma, porque a vítima não acendeu os faróis e nem abriu os vidros do carro.

– A vítima não sabia de uma das determinações  impostas por traficantes locais para quem entra ou sai do condomínio à noite – disse um morador, ao DIÁRIO DO VALE, que pediu para não ser identificado.

A outra hipótese é de que os traficantes atiraram porque pensaram que fosse um carro descaracterizado da PM. Nepomuceno disse que as informações estão sendo apuradas, mas, por enquanto, tudo não passa de especulações.

O Prisma já foi periciado e testemunhas prestaram depoimentos na delegacia. O policial vai anexar o resultado do laudo técnico e do Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, ao inquérito que foi instaurado para apurar a morte de Emiliene.

A cerimonialista morava no bairro Volta Grande e frequentava a Igreja Presbiteriana Viva, no bairro Voldac.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

43 comentários

  1. Avatar

    Notícias da semana.

    “Supremo Tribunal Federal manda libertar mais de 400 menores infratores no Rio”

    “Degase em Volta Redonda vai libertar 70 menores para evitar superlotação”

    Esperar o que?

  2. Avatar
    Jose Margarido Rolla

    eles podem ter tudo e os que pagam impostos para serem mortos não. Lei do trafico vale mais que a nossa, Capitão Nascimento ja falou que a coisa é la em cima ,

  3. Avatar
    Volta redonda pede socorro

    Cade os comparsas, as armas, as drogas….Cade o direito de ir e vir desses moradores. Governador nos ajude, polícia federal nos ajude, exército nos ajude, pq está difícil do jeito que está.

  4. Avatar

    PEC 241. Mazela para sociedade.

  5. Avatar

    No condominio nos moldes desse no Roma a policia foi com tudo, os meliantes correram pra mata e de lá voltaram na gaveta do rabecão (5 – cinco – de uma vez só). No Santa Cruz deixou a cobra crescer e virar veneno fatal, amanhã a vítima pode ser um próprio polícial, um pai de familia… um jovem estudioso com futuro promissor … uma mãe trabalhadora que luta pra sustentar sua(s) criança(s) …

  6. Avatar

    País da piada pronta. Da tragédia anunciada. Um individuo de 16 anos tem licença para matar, pois o código penal o considera inimputável para responder como adulto. Esse país é um absurdo medonho. Somos reféns de políticas de inversão de valores. O criminoso é considerado vítima desde a CF de 1988. Vivemos no esgoto e submundo ético. Estamos nos acostumando com a ignorância, a violência a falta de cordialidade. Somos todos medíocres.

    • Avatar

      Esse pensamento é de aceitação da situação.

      Seja uma verdadeira cidadã para pensar totalmente o contrário e para não se rebaixar para lamber botas ou ter orgasmos com tapinha nas costas de políticos, POLITIQUEIROS e demais autoridades.

  7. Avatar

    Pena de morte para homicidas e traficantes, só assim resolveria, em um ano, seríamos um país de primeiro mundo.
    Pergunta se lá na Indonésia traficante faz graça. Paredão e chumbo na cabeça.
    bandido bom é bem enterrado.

  8. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    tinha que invadir a localidade sem chance para que os BANDIDOS conseguissem escapar e PAGAR COM A MESMA MOEDA tudo que ocorreu…

  9. Avatar

    A policia vive na rua sabe muito bem onde são os pontos critico da cidade,mas ninguém quer fazer nada sera porque? agora vai la é menor então pode matar e ta tudo bem ,se fosse num pais serio iria ver o sol nascer quadrado se tem força pra puxar catilho tem que ter força pra trabalhar por resto da vida numa cadeia ,porque também não dá mas pra tratar de vagabundo na cadeira enchendo a barriga desses lixos pra depois vim nos tirar nossos bens e nossa vida.
    Fico feliz quando vejo na internet videos de vagabundo tentando roubar alguém e levam chumbo na asa pena que as vezes não acertam…

  10. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    ASSOMBRAÇÃO sabe para quem aparece …poderia pegar um AGENTE da lei pela frente aí queria ver dar uma de bravo é pau no lombo sem massagem e se tiver com PENA que o leve para casa

    • Avatar

      Todos moradores do inga sabe das regras para entrar de carro no condominio, com certeza esta cliente tbm, ela poderia ter evitado esta tragedia, impedindo da cerimonialista de ir a noite ou indo ao seu encontro na entrada do mesmo, pra mim ela foi imprudente

  11. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    para mim esse DI MENOR deveria ir de RALO e ponto final

  12. Avatar

    O PREFEITO SAMUCA deveria pedir ajuda ao governador Witzel para limpar estás invasões de terras e de OBRA em VOLTA Redonda. E começar a fazer o que está fazendo la em Angra dos Reis na Ilha Grande. Expulsando os invasores. Dois anos de decepções.

  13. Avatar

    Lei do tráfico em condomínios em frente a um posto da polícia militar… Hilário se não fosse tão trágico…

  14. Avatar

    Claro que não foi esse moleque aí …só foi dado pra dar um cala boca na sociedade…nem preso o mesmo vai ficar pq é menor e o Degase vai colocar todos os menores infratores na rua … hahahahh
    Piada sem tamanho

  15. Avatar

    a cabine da policia e de frente para o trafico em santa cruz.e eles finge que nao ve . por ai voce ve que essa policia nao ta nem ai para a populaçao tem que trocar esse comando e colocar essa policia de come e dorme pra trabalhar

  16. Avatar

    Kd a comandante que fica por ai dizendo que ta tudo bem essa policia que nao faz nada pelo cidadao de bem e nosso gestor que fica rindo achando que seu governo e bom e dificil adimitir que estamos perdido policia corrupta prefeito omissos so deus

  17. Avatar

    policia arregada

    • Avatar

      Fico vendo essas coisas ruins acontecerem e nada ser feito. A polícia omissa. sabe e nada faz. Fica por ai prendendo maconheiro. Mas sabem quem são os donos DA BOCA. E DEIXAM QUE ANDEM LIVREMENTE. COLOCANDO TERROR E MATANDO GENTE INOCENTE. ESSA COMANDANTE É A PIOR QUE VR JÁ TEVE. NÃO FAZ NADA. A POPULAÇÃO ESTÁ REFÉM DESSES VERMES. ARREGO PARA EM CADA BOCA. ONDE MORO A POLÍCIA NÃO PODE VER UM CARA DE BONÉ OU TATUADO QUE LOGO DÁ DURA. FAZ A PESSOA PASSAR VERGONHA. SENDO QUE ELES JÁ SABEM QUEM SÃO OS VAGABUNDOS DO BAIRRO. JÁ NEM SEI MAIS QUEM É PIOR. O BANDIDO VEIO MESMO PARA FAZER A MALDADE….A POLÍCIA TERIA QUE PROTEGER E AJUDAR. MAS NÃO É ISSO QUE VEMOS. CREIO QUE EXISTEM BONS POLICIAIS, ASSIM COMO, EXISTE BONS POLÍTICOS. MAS O SISTEMA NÃO DEIXA OS BONS TRABALHAREM.

  18. Avatar
    Presidente da Indonésia

    Taqueopariu, ela não sabia a lei do tráfico???? Não posso estar lendo isso, pára o ônibus, quero descer, país lixo esse Brasil.

    • Avatar

      Para VC ver meu caro. A lei do tráfico está sendo mais cobrada que as leis que deveriam funcionar. Ou seja nós temos que pedir a benção aos traficantes se quisermos viver. Nossas leis deveriam funcionar assim também. Temos que pedir a polícia uma cartilha DESSAS LEIS PARA QUE POSSAMOS ANDAR CERTO KKKKKKK PORQUE PELO JEITO NADA IRÁ ACONTECER. DIFÍCIL TÁ. TEM MUITO CPF QUE ESTÁ PASSANDO DA HORA DE SER CANCELADO. CHAMAR O BOPE OAEA RESOLVER ESSE PROBLEMA.

    • Avatar

      Difícil

      Temos boas leis. Elas só não são cumpridas, principalmente pelos eleitores.

      Todos os anos a justiça eleitoral (TSE, TRE) recomenda a olhar a vida pregressa do candidato e se ele tem condições para estar a frente de um cargo público.

      Quem faz isso?

      Aí elegem o candidato BUNITINHO ou que profere a palavra mágica PROMETO. Pronto, está eleito!

      Mesmo sendo totalmente incapaz para estar a frente da Administração Pública.

      Resultado: Falta de políticas públicas adequadas para enfrentar a violência, entre outras ações.

      Dias atrás, para acabar com o crime organizado em Angra dos Reis, o govenador juiz e o prefeito dentro de um helicóptero deu rasante na cabeça e metralhando os próprios eleitores.

      O que é isso senão depreparo total para estar a frente de um cargo público?

  19. Avatar

    Pegar um bandidinho desses e matar…sem DÓ
    Aqui se faz, aqui se paga
    Cade os direitos humanos nessas horas? bando de vagabundos, agora se prender o menor (se realmente foi ele) aparecem!
    Já que ele fez uma família chorar, nada mais justos que a dele ser a próxima.

    • Avatar
      Socorro autoridades

      Isso é que aconteceu com essa política social que foi implantada no Brasil como sua casa sua dívida do governo do PT virou casas de bandidos covardes que tirou a vida dessa mulher que era trabalhadora e exemplo de vida mais que tudo que nós plantamos vamos colher pedimos a Deus que console o coração de seus familiares e amigos .

  20. Avatar

    Lei do tráfico? Sou a favor da lei para o tráfico, bandido bom é bandido morto, porque até preso eles comandam de dentro dos presídios.

  21. Avatar

    A despeito de toda a violência que assola Volta Redonda,fica aqui meu abraço e os meus sinceros sentimentos aos familiares,em especial ao meu dileto aluno Igor.Na plenitude do amor de Deus,sua mãe neste momento está orgulhosa em deixar um legado tão precioso:Um filho educado,ético,prestativo e inteligente.Abraços

    • Avatar

      Conversei com ela na segunda feira e ela me disse exatamente isso que o Igor é um menino de ouro, por isso fazia tudo por ele pois ele merecia.

    • Avatar

      Policia pra prender carro com ipva atrasado tem mas para limpar a cidade desses traficantes nao tem. E so deixar de ir na boca pergar o arego e fazer o papel que a policia tem fazer que ai melhora.

  22. Avatar

    Impressionante e chocante, a que ponto chegamos…

    Moradores, denunciem! Não permitam que isso se torne rotina. Sempre pensamos que nunca acontecerá com alguém de nossa família, sempre com os outros, mas um dia a vítima pode ser você ou da sua família.

    Transformem a vida dos bandidos em um inferno, não permita que seja o contrário. Bandido é, por obviedades, um bicho burro e covarde, não vai descobrir quem o denunciou. Se não fizermos nossa parte, não conseguiremos nunca viver em um país decente.

    • Avatar

      Cara, numa boa, eu tento denunciar várias vezes, mas até hoje não vi nada acontecer. Esses dias liguei para a polícia de vr e fiz uma denuncia de tráfico no meu bairro, que estava acontecendo naquele exato momento, e eles falaram que mandariam uma viatura, mas não apareceu ninguém. Fiquei olhando umas 2 hrs e ninguém apareceu. Então é foda, desanima. Outra coisa, poderiam fazer um site ou algo parecido com que o cidadão de bem não ficasse com medo de ser reconhecido, tivesse mais segurança no anonimato. Muita gente tem vontade de acabar com o tráfico, mas o medo dos traficantes prevalece.

  23. Avatar

    Vergonhoso LEI DO TRÁFICO E A LEI DO CIDADÃO D BM FICA ONDE VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 CAVEIRA NA BAND8DAGEM MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA

    • Avatar

      Caveira ? Onde? Por acaso não sabe que tem uma base da PM em frente ao condomínio? Isso é omissão meu amigo!
      Lamentável!

    • Avatar

      Kd a comandante que fica por ai dizendo que ta tudo bem essa policia que nao faz nada pelo cidadao de bem e nosso gestor que fica rindo achando que seu governo e bom e dificil adimitir que estamos perdido policia corrupta prefeito omissos so deus

  24. Avatar

    O direito de iri e vir onde está???
    Lei do tráfico é sinal de polícia fraca que não faz nada além de ficar em WhatsApp , dentro do carro no ar condicionado com os vidros fechados e os podres que pegam arrego. Por isso o crime cria suas próprias leis.

    • Avatar

      Esse d menores tinham q ir lra frente casa do ministro q hosta d soltar vagabundo..

    • Avatar

      E olha que tem uma cabine da polícia em frente ao condomínio. Serve sabe pra quê? Passa com documento do carro atrasado lá que você vai descobrir.

    • Avatar

      A comandante do batalhão da PM, o delegado, e o comandante da guarda municipal, poderiam nos informar quais são as leis do tráfico?

  25. Avatar

    É o fim do Brasil!

    Agora temos que se sujeitar aos criminosos e as suas leis. Fala sério!

    É o fim da Segurança Pública! A PM já deveria ter sido extinta há anos, no entanto fica torrando dinheiro dos meus ALTÍSSIMOS IMPOSTOS.

    E para contribuir ainda mais, o prefeito cria com a ajuda dos 21 veredores mais uma secretaria, a de Segurança Pública, para acomodar mais cargos comissionados.

    • Avatar

      Eu no lugar do comando geral demitiria o responsável por essa informação, ainda de seja verdade.

      Tal informação mostra o despreparo para uma função pública de segurança.

      Imagino que os bandidos e os traficantes estão celebrando uma grande vitória.

  26. Avatar

    Um Estado cheio de políticos corruptos e Policia Desqualificada dá a justificativa para um crime bárbaro.
    Muita incompetência.
    Senhor delegado, onde me inscrevo para fazer esse curso de como conhecer as leis do tráfico?

    • Avatar

      Vai pra cadeia, lá vc faz pós e mestrado, fica craque na criminalidade….

    • Avatar

      Então façam uma cartilha explicando as leis do tráfico.
      Achei infeliz essa manchete.
      Deveriam publicar que ela NÃO sabia que o local está dominado por traficantes ameaçando a vida dos cidadãos de bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document