terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Menores que participaram de sequestro em BM devem ir para o Degase

Menores que participaram de sequestro em BM devem ir para o Degase

Matéria publicada em 14 de novembro de 2018, 10:05 horas

 


Parte dos pertences que foram recuperados pela PM (Foto: PM)

Barra Mansa – Os três presos por policiais militares, sendo dois deles adolescentes, deverão ser transferidos para o Degase de Volta Redonda, onde ficarão acautelados por determinação judicial. Os suspeitos foram detidos na segunda-feira, 12, após invadirem uma casa no bairro Monte Cristo em Barra Mansa, sequestrando um jovem, que foi mantido como refém.

Outros dois comparsas estão foragidos. Os integrantes da quadrilha renderam as vítimas que estavam no imóvel e roubaram objetos e dois veículos da família – um modelo S-10, prateado, e um Gol, de cor branca. O jovem foi levado num dos carros.

Ao receber informações sobre o trajeto dos criminosos Ao avistarem o cerco policial montado na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), na altura de Lídice, Rio Claro, os bandidos reagiram, atirando contra os agentes. Pouco depois os criminosos abandonaram os veículos e fugiram para uma mata, onde foram capturados.

O jovem, cuja identidade não foi revelada, foi liberado. Além dos veículos, foram recuperados dois notebooks, um tablete, três celulares, dois HDs, uma televisão, os veículos e os aparelhos eletrônicos.

As vítimas reconheceram os suspeitos na 90ª DP (Barra Mansa), o caso foi registrado como roubo, sequestro e tentativa de homicídio contra policiais militares. Os agentes disseram que as investigações continuam, sendo realizadas diligências para prender o restante da quadrilha que participou do roubo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document