domingo, 31 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Morador de rua é encontrado morto em Volta Redonda

Morador de rua é encontrado morto em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de junho de 2015, 16:58 horas

 


Polícia Militar esteve no local e isolou a área, que fica no bairro Aterrado, em Volta Redonda (Foto: Felipe Vieira)

Polícia Militar esteve no local e isolou a área, que fica no bairro Aterrado, em Volta Redonda
(Foto: Felipe Vieira)

Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Luís Maurício Armond, está analisando o caso da morte de um morador de rua, na Avenida Lucas Evangelista, atrás do Colégio Anglo Americano, no bairro Aterrado. O corpo do homem, que não foi identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17) por populares. O fato foi registrado na delegacia como “morte a esclarecer”. Diferente do que vem sendo especulado por populares, Armond afirmou que não recebeu nenhuma denúncia de omissão de socorro. Ele está aguardando o resultado do exame de necropsia para saber a causa da morte e que só será investigado se o laudo apontar que o morador de rua foi vítima de um crime. Tudo indica que a morte do homem tenha sido causada por um mal súbito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Albergue sr Nadin é conversa fiada ! Levei um morador de rua lá uma vez e não aceitaram ele ! Disseram que não estavam aceitando pessoas de outra cidade ! Fala serio aquela turma que administra lá fala coisas bonitas na frente da televisão ,é tudo conversa fiada disfarcem e vão lá para verem o que estou falando . Aquilo la é uma farsa ! Porque não dão assistência que o morador de rua precisa não ! Escolhem quem pode ficar lá .

  2. Avatar

    A verdade é a seguinte: Por volta de 6h da manhã desta quarta feira esse ser humano (mas provavelmente não eleitor e muito menos um sobrenome) estava vivo e com sinais de que passava mal e se contorcendo de dor. Mais de 20 telefonemas foram dados por moradores e comerciantes da redondeza tentando acionar o SAMU, corpo de bombeiro e o CIOSP. NADA, nem NINGUÉM deram as caras. Somente por volta das 10h quando o ser humano (não eleitor e sem sobrenome) não mais apresentava sinais de vida é que o CIOSP foi novamente acionado e aí sim apareceu o socorro. É LAMENTÁVEL!

  3. Avatar

    Se a Secretaria de Ação Social andasse pela rua a noite, saberia com certeza quem era o cidadão que morreu. Faço trabalho voluntário e entrego roupas, alimentos e chocolate quente aos moradores de rua, e entro em cada lugar que dá até medo, mas volto pra casa com a missão cumprida. Portanto, senhores da SAC, façam a sua parte.

  4. Avatar

    Perto de onde ele morreu tem o Albergue Sr Landin.

  5. Avatar
    PLATÃO, O FILÓSOFO

    “Senhor Onipotente, que a tua misericórdia se estenda sobre o nosso irmão que acaba de deixar a Terra! Que a tua luz brilhe para ele, Pai! Tira-o das trevas! Que os bons Espíritos o cerquem e lhe faça ouvir palavras de paz e de esperanças. Amém!”

  6. Avatar

    Caramba, coitado do moço! Por estes dias tem feito muito frio, por ter sido por isso! Lamentável que ainda nos dias atuais as pessoas morram de fome e frio, sendo que tem tanto dinheiro por aí sendo desviado, corrupção comendo solta e quem paga o pato são os menos favorecidos.

Untitled Document