Resende
O corpo de um homem, identificado apenas como Paulinho, foi encontrado na manhã de hoje, no Centro de Resende. Segundo a polícia, ele, que seria morador de rua, teria sido assassinado a facadas. A vítima estava próxima a um banco do terminal rodoviário do Centro.
Segundo a polícia, o homem seria andarilho e ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Resende.
O delegado titular da 89ªDP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro, está ouvindo testemunhas que possam ajudá-lo a esclarecer o assassinato do homem. O policial não descartou nenhuma hipótese mas acredita que a morte tenha sido motivada por uma briga.
Em janeiro, outro homem também foi assassinado próximo ao local onde o andarilho foi encontrado morto nesta segunda-feira. A vítima foi Anderson Luiz Fortunato dos Santos, de 36 anos. O suspeito do crime, Bruno Rosa Leite, de 18 anos, foi preso quatro dias depois do homicídio.
Na época, o delegado informou que o jovem teria confessado o crime e se justificado dizendo que a vítima o ameaçava de morte, além de ter assassinado o irmão dele em 2011. Anderson era ex-cunhado de Bruno.