Morador do Belmonte é preso por tentativa de feminícidio

Ele teria tentado matar a ex-namorada a facadas no dia 27 de outubro

Por Lívia Nascimento

Volta Redonda – Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam-VR) cumpriram, na tarde desta quinta-feira (2), um mandado de prisão preventiva contr um motoboy de 25 anos, morador do Belmonte, suspeito de tentar matar a ex-namorada a facadas.

O crime aconteceu na tarde de 27 de outubro, na escadaria da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro São João.

A vítima, de 28 anos, foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São João Batista (HSJB). Ela tinha saído do trabalho para o horário de almoço quando o suspeito, que a esperava, jogou-a no chão e começou golpear-lhe com uma faca. A mulher entrou em luta corporal com o motoboy para se defender.

À Polícia, a vítima disse que o relacionamento com o suspeito durou seis meses e chegou ao fim porque ele tinha comportamento possessivo e ciumento.

VOCÊ PODE GOSTAR

Deixe um comentário

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2023 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996