>
sábado, 28 de maio de 2022 - 01:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Moradores deixam dois corpos na BR – 101

Moradores deixam dois corpos na BR – 101

Matéria publicada em 29 de abril de 2018, 12:45 horas

 


Angra dos Reis – Moradores de Angra dos Reis,  colocaram na tarde de ontem (28),  dois corpos na BR – 101, deixando a Rodovia Rio-Santos interditada.  Segundo eles, os corpos são de vítimas do tiroteio que ocorreu no Camorim Grande, durante  uma operação do Batalhão de Choque na comunidade.

Os corpos  foram levados enrolados em lençóis em carrinhos de mão até a rodovia . Indignadas, as mães das vítimas, contaram que os corpos não foram removidos no local.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. — trabalhar que e bom niquem quer . num e

  2. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Para subir na comunidade para retirar corpos, Eles ficam na dúvida , Mais para fazer bico em supermercados, padaria e posto de gasolina Á PM não dúvida do perigo . Um governo canalha que finge que paga salários digno é faz vista grossa diante dos bicos. E a sociedade fica desprotegida . Quando chega hora de fechar os mercados, os policiais ficam às nas portas dos mercados. Invés de estar fazendo rondas , Aí a bandidagem deita e rola . Nesse momento á PM fica às disposição do setor privado e setor público fica desprotegida..

    • A polícia militar não remove corpos, se o senhor não sabe quem faz esse serviço é os Bombeiros. Se informe para não falar besteira.

  3. Interessante que as mães desses “meninos do bem com sempre falam” não foram buscar os pupilos quando estavam enfrentando a justiça. Elas deviam é arrastá-los pelas orelhas para dentro de uma escola para se instruírem.

  4. Vagabundo é lixo, e como tal é largado na comunidade ou no meio da rua.
    Menos dois marginal.
    Morreram tarde !

  5. É o destino de todo bandido. Mais dia, menos dia a conta chega e com muito juros.

  6. So trabalhar sei claro

  7. É lamentável que esteja ocorrendo esses fatos numa cidade turística, histórica e muito frequentada por turista de todo o Brasil,onde hoje é o palco de mortes e assassinatos roubo ,e covardia com a população .a polícia vem fazendo a parte dela não deixando acontecer esses fatos mais o governo do estado tem que enviar mais policiais para conter esses fatos e acabar com a farra daqueles que oferecem perigo, intranquilidade a população. ………

    • É só essa sociedade hipócrita, sei q isso nunca acontecerá, começar a fumar e cheirar menos, deixar de comprar produtos de origem duvidosa (carga roubada), deixar de comprar peças de automóvel ou moto, sem origem legal.
      Isso vai acontecer ? Não, nunca. Então não reclamem.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Estou vendendo um Samsung J7 por R$100,00. Vai?…

  8. Infelizmente morreram em confronto com a polícia, então eram criminosos.

    Ninguém do IML ( vinculados a polícia civil ou bombeiros) se arriscaria a subir na favela para buscar bandidos mortos e correrem o risco de serem atingidos por outros bandidos.

    A família levou os corpos até a estrada, deveriam levar até o IML em vez de deixar os corpos na estrada para fazer algazarra e vitimização.
    O resto da sociedade não tem nada a ver com isso.

    Bandido bom é bandido morto.

    • para para pensar um pouco na proposta vera que nao vale a pena

      sim mas quando eles policias ou pessoas do iml nao escolheram quem vao salvar ou fazer pericia. eles sao obrigados a buscar qualquer defunto seja ele bom ou ruim, além do mas seja ele bandido ou não tem uma mae que merece enterra seu filho.
      se fosse assim os medicos so salvaria quem ele quisesse

Untitled Document
close