Mãe da vítima usou a identidade do irmão para interná-lo em hospital
Barra Mansa – Uma mulher, de 38 anos, foi indiciada por falsidade ideológica pela Polícia Civil de Barra Mansa. Ela é mãe de um jovem de 22 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (13) , na Santa Casa de Barra Mansa, onde foi internado no dia 26 do mês passado. A mãe usou a identidade de outro filho, de 20 anos, para interná-lo.
Segundo a polícia, a intenção era que não descobrissem que o filho mais velho tinha um mandado de prisão para ser cumprido contra ele.
O motivo da morte do jovem e o crime pelo qual ele respondia na Justiça, não foram revelados pelos policiais.
A mulher vai responder pelo crime em liberdade.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Pior do que bandido, são defensores de bandidos!!! Sejam esquerdopatas, sejam direitistas. Tinham que ir prá vala juntos!!!
Concordo plenamente com sei comentário. Infelizmente o gado não consegue enxergar isso. Fez e está fazendo de tudo para encobrir os crimes cometidos por eles.
A proteção dada por essa mãe de um jovem com mandado de prisão em aberto, é muito diferente da que o Bozo tenta proporcionar aos filhos milicianos. A mãe o fez por amor, enquanto o Bozo o faz por formação de quadrilha.
Vc também é miliciano ?
Miliciano,petista,adorador do lula lafrão
kkk kkk quem sabe né o filho do Lula ficou rica catando fezes de elefante kkk kkk coitado de vc já recebeu os 600 pois tá com internet