domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Morre homem baleado, em Barra Mansa

Morre homem baleado, em Barra Mansa

Matéria publicada em 25 de janeiro de 2018, 08:05 horas

 


Barra Mansa-Volta Redonda – André Luiz Monteiro, de 26 anos, morreu na noite de quarta-feira (24), na Santa Casa de Barra Mansa. Ele foi internado no mesmo dia, após ser baleado na Rua Dirlei Marinho, na Vila Ursulino. No local do tiroteio, policiais militares apreenderam cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros.

Segundo testemunhas, o autor dos tiros estava em Gol preto. A polícia tenta identificar o atirador e ainda não sabe o motivo do assassinato. O crime foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa).

Já em Volta Redonda, o corpo de Deyvi da Silva, de 39 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (25), no Cemitério Portal da Saudade. Ele foi assassinado quando estava estacionado dentro do Gol dele, na Rua Waldir Sobreira Pires, próximo ao cemitério municipal, no bairro Vila Brasília.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Coitado de nossos policiais… Ganham uma merreca, sem a mínima segurança para trocar tiros com bandidos fortemente armados… É ruim heim…. Enquanto isso nosso ilustre prefeito ta pedalando em Cabo frio em plena Quinta feira…

Untitled Document