segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 23:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Morre jovem esfaqueado em Pinheiral

Morre jovem esfaqueado em Pinheiral

Matéria publicada em 27 de março de 2017, 13:22 horas

 


Volta Redonda- Alisson Dias Laureano, de 22 anos, morreu nesta segunda-feira (27), no Hospital São João Batista, onde estava internado desde o último dia 15, quando foi esfaqueado pelas costas por um serralheiro, de 44,  que está preso. O crime foi próximo a um quiosque na Avenida Nilton Botelho, no Centro de Pinheiral.

A vítima brigou com o serralheiro, porque o suspeito importunava um tio de Alisson insistindo que ele lhe desse cigarros. O delegado titular da 101ª DP (Pinheiral), Antônio Furtado, disse que depois da briga, o suspeito retornou e esfaqueou a vítima.

Com a morte de Alisson, o delegado mudou a tipificação do crime. Ou seja, de tentativa de homicídio para homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso usado pelo suspeito que impossibilitou a defesa da vítima. O delegado apreendeu a faca usada no dia do crime.

– O suspeito chegou a alegar legítima defesa, mas testemunhas afirmaram que ele chegou por trás da vítima e a esfaqueou na barriga. A briga começou porque o serralheiro insistia em pedir cigarros ao tio de Alisson – disse Furtado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Um monstro desse tem que apodrecer na cadeia ! Ceifou uma vida que estava começando . Brasil tinha que ter pena de morte ! Porque um verme desse deveria ir logo para cadeira eletrica .

  2. Banalização da vida…faltam moral,respeito ao outro e a si mesmo,alem da frouxidão da justiça nesse país… Triste.torço pelo trabalho serio desse delegado.Espero que esse infeliz pague pelo crime.Sentimentos à família.

  3. Quem mata por crueldade deveria ficar na cadeia até trazer a vítima de volta ao mundo…

Untitled Document