segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Morre professora vítima de bala perdida em Angra

Morre professora vítima de bala perdida em Angra

Matéria publicada em 18 de dezembro de 2018, 12:17 horas

 


Angra dos Reis – A professora, Maria Cleusa Pereira, de 30 anos, morreu nessa segunda-feira (17), no Hospital Geral da Japuiba, em Angra dos Reis. Ela estava internada desde o dia 30 de novembro deste ano após ser vítima de bala perdida.

A mulher foi ferida quando estava em um ponto de ônibus, no bairro Lambicada. A professora ficou na linha de fogo entre traficantes de facções rivais que trocavam tiros.

Na ocasião, outra mulher também foi baleada, mas sobreviveu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Isso tambem é culpa dos governantes corruptos de todo o país desde presidentes da republica e toda a classe política , e tambem quem tem o poder de mudar as leis e colocar leis mais severas para os criminosos passar a temer e respeitar as leis , e abandonar a vida do crime ….. O codigo penal precisa ser revisado urgente se tivesse pena de morte ou prisao perpétua para traficantes ia ter um ótimo efeito de mudança no BRASIL . Ou a lei muda ou vai continuar essa criminalidade toda que faz a populaçao de bem pagar o preço perdendo seus filhos para os criminosos a cada dia mais e mais . 90% DOS CRIMES tem ligaçao com trafico de drogas porque violencia gera mais violencia .Mas em 2019 começará a caçada pela cabeça dos corruptos tanto faz corrupto pobre ou milionario lei igual para todos .

  2. Avatar

    Então pessoal de BM e VR, vamos pra Angra? Tá numa paz só.

  3. Avatar

    É pessoal, agora não é mais angra dos reis, é angra do trafico e bandidos.

  4. Avatar

    Meus sentimentos à família!

Untitled Document