domingo, 18 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Morte de mulher é investigada sob sigilo policial

Morte de mulher é investigada sob sigilo policial

Matéria publicada em 13 de maio de 2019, 09:30 horas

 


Adriana Cambraia Pereira, de 44 anos, foi morta a tiros no dia 9 deste mês, quando a casa onde morava, na Rua Principal, no Açude II, foi invadida por suspeitos que chegaram atirando
(Foto: Arquivo)

Volta Redonda – A Polícia Civil segue apurando, em sigilo o assassinato de Adriana Cambraia Pereira, de 44 anos. A mulher foi morta a tiros no dia 9 deste mês, quando a casa onde morava, na Rua Vereador Acácio da Rocha,  no bairro Açude , foi invadida por suspeitos que chegaram atirando.

A mãe de Adriana, uma mulher de 71 anos, também foi baleada, mas sobreviveu. O depoimento dela pode auxiliar as investigações policiais. A Polícia, inicialmente, trabalha com a hipótese de crime premeditado motivado por vingança, porque, aparentemente, nada foi roubado da vítima.

Um Pálio azul, que pode ter sido usado pelos assassinos no dia do crime, foi encontrado abandonado domingo, no bairro Açude II. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) esperam encontrar vestígios que possam chegar aos criminosos.

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Franquis Nepomuceno, aguarda o laudo técnico e de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. Os documentos serão anexados ao inquérito, que foi instaurado para apurar o crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    e o bene?

  2. Avatar

    Lembrando que o dono do material de contruções que matou a tiros um inocente também foi esquecido.
    O cara alegou ser doente mental possuindo 3 casas e 2 empresas, e capacidade para atirar pra matar.

  3. Avatar

    Gente e o Malásia tão investigando também??? Ou só o carro queimado já basta essa que quando tá preso mandou estranho e o aranha que é o traficante da nova primavera tá morto?? Oh país miserável

  4. Avatar

    O endereço foi na Rua Vereador Acacio da Rocha bairro Açude I e não Açude II

Untitled Document