segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 15:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Moto sem condições de trafegar é apreendida após avançar sinal vermelho em Volta Redonda

Moto sem condições de trafegar é apreendida após avançar sinal vermelho em Volta Redonda

Matéria publicada em 27 de outubro de 2021, 15:54 horas

 


Veículo estava sem retrovisores e com lacre de identificação violado; condutor estava sem CNH

Volta Redonda – A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) removeu para o depósito público uma motocicleta na terça-feira (26) por diversas irregularidades. O veículo avançou o sinal vermelho, estava sem retrovisores e com lacre de identificação violado.

Além disso, foi constatado que o condutor não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O veículo foi avistado por dois guardas municipais quando “furava” um sinal vermelho, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no bairro Niterói.

O condutor e o outro ocupante tentaram fugir durante abordagem, feita já próximo ao bairro Aterrado. O condutor caiu durante a fuga, mas não se feriu. Os envolvidos foram encaminhados a 93ª DP (Volta Redonda), onde uma ocorrência foi registrada.

De acordo com o comandante da GMVR, João Batista dos Reis, o patrulhamento da Guarda Municipal por toda a cidade visa fiscalizar – em conjunto com a Polícia Militar – irregularidades do trânsito e coibir atos de violência e depredação do patrimônio público.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Bom trabalho para a guarda, mas continua muitas motocicletas barulhenta e sem documentos , se vierem para o lado do retiro vai ter que precisar de uns 10 guinchos

  2. Parabéns a Guarda Municipal. Ações iguais a essa devem ser mais frequentes.

Untitled Document