>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 16:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Motociclista cai de moto e morre atropelado por caminhão na Via Dutra, em Piraí

Motociclista cai de moto e morre atropelado por caminhão na Via Dutra, em Piraí

Matéria publicada em 24 de novembro de 2016, 14:36 horas

 


Piraí- Um motociclista, que não teve a identidade fornecida pela polícia, morreu atropelado por um caminhão após cair da moto que pilotava. O acidente foi na manhã desta quinta-feira (24), na Via Dutra, no KM 222, em Piraí.

Testemunhas disseram que a vítima perdeu o controle da moto e caiu do veículo, sendo atropelado em seguida pelo caminhão. Segundo policiais da 94ª DP (Piraí), o caminhoneiro socorreu a vítima, que  morreu quando estava sendo levada para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

A concessionária Nova Dutra, que administra a rodovia, informou que o congestionamento chegou a 5 quilômetros, mas que o tráfego foi normalizado no início desta tarde.

Outro caso

No último dia 13, cabo-PM Gilbert Leite Leal, de 41 anos, morreu atropelado por um caminhão, na Via Dutra, Km 303, em Resende. Ele  foi atingido quando saiu do carro da PM para abordar ocupantes de um Fusca, que estavam em atitude suspeita no acostamento da rodovia.

O cabo, que era lotado no 37º BPM (Resende), morreu na hora. O caminhoneiro e os ocupantes do Fusca fugiram, sem prestarem socorro a vítima.

Gibert estava acompanhado por outro policial. Eles vinham perseguindo o Fusca desde o bairro Paraíso, em Resende, e conseguiram interceptar o carro na Via Dutra, próximo a um motel.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. que Deus conforte a familia, trabahamos juntos muito tempo .

  2. Tragédia diária na Presidente Dutra…

  3. O corpo desse jovem está sendo velado na capela mortuária de volta Redonda, meus sentimentos a família. Descanse em paz Luis.

  4. Cheguei a ver o acontecido realmente não tinha nem como.
    Algumas pessoas tentaram socorrer ele lá n a hora e a ccr resgate chegou bem rapido.

    Infelizmente aconteceu… pesames a familia

Untitled Document
close