>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 16:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motociclista fica ferida em acidente com ônibus na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda

Motociclista fica ferida em acidente com ônibus na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de julho de 2016, 12:49 horas

 


Volta Redonda – Uma motociclista ficou ferida no início da tarde deste sábado (16) em um acidente na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Segundo testemunhas, a moto em que a vítima, identificada apenas como Carolina, de 32 anos, estava bateu em um ônibus na Rua 12, próximo à passarela de acesso à Usina Presidente Vargas da CSN.

Carolina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São João Batista. A unidade não informou sobre o estado de saúde da vítima.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Vcs estão julgando um acidente que não presenciaram. Na motocicleta haviam duas pessoas, as quais se feriram, o condutor teve queimaduras de 2 e 3 graus, e a carona quebrou a perna com colocação de pinos e placa. E principalmente, quantas vezes vemos na cidade os onibus ultrapassando no sinal vermelho? Isto é responsabilidade da quarda municipal, pois espalharam tantas câmeras pela cidade, a um custo exorbitante e não trazem benefícios a população, pois se vc requere uma imagem, o sistema estava forra do ar, a câmera estava voltada para outra direção, etc. Somente desculpas para um sistema inoperante!! Desserviço a população, principalmente este tal de CIOSP, o qual vc liga para lá e escuta musiquinha por tempo excessivo, e quando é atendido, vem uma atendente despreparada, que não possui um protocolo e conduta para atendimento. A triagem feita pela mesma é a bel prazer, ficando a população vítima até que possa socorrida por uma viatura ou ambulância. Já presenciei envio de duas ambulâncias para o mesmo endereço. E não era trote!!

  2. mulheres como sao boas de f

  3. As mulheres de moto são um perigo, um dia uma trocou de faixa sem olhar no retrovisor, quase que eu bati minha moto nela, buzinei tanto que ela ficou até sem rumo kkkkk

Untitled Document
close