>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 05:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motociclista fica ferido em acidente na Via Dutra

Motociclista fica ferido em acidente na Via Dutra

Matéria publicada em 20 de agosto de 2018, 09:13 horas

 


Motociclista morre ao ser atropelado na Dutra (crédito PRF)

Itatiaia e Resende – Um motociclista ficou gravemente ferido, na madrugada desta segunda-feira, 20, após bater numa mureta central, na  Via Dutra, no KM 313,  sentido Rio, no trecho que corta Itatiaia.

Policiais rodoviários federais disseram que pedaços de concreto se desprenderam de uma carreta que trafegava em sentido contrário, atingindo a vítima, que perdeu o controle do veículo e colidiu com o obstáculo. Segundo a PRF o motociclista não tinha carteira de habilitação.

Atropelado

Agentes da PRF registraram na manhã desta segunda-feira, 20, um atropelamento resultando na morte de um homem. O motorista responsável pelo acidente fugiu. O caso ocorreu na Via Dutra, Km 332, distrito de Engenheiro Passos, em Resende. A vítima não tinha documentos. Há suspeitos de que o desconhecido fosse andarilho.

Acidente provoca morte de motociclista na Dutra. (crédito PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. km 213 nao e itatiaia ,,,pode ser 313

  2. Moto é o tipo de veículo que mais leva vítimas para hospitais ou cemitério. Motociclistas costumam ser imprudentes e não respeitam as leis de trânsito. Nesse caso específico, parece ter sido uma fatalidade.

  3. Antes que venham falar de motociclistas, motoqueiros e afins, lembro que em razão da quebra da mureta, habilitados ou não, novos ou velhos, de motos ou de carros, qualquer um corria o risco de sinistro em razão de pedaços de concretos ! Diariamente vemos cara coisa nestas rodovias que nos assustam !

Untitled Document