quinta-feira, 24 de junho de 2021 - 10:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motociclista leva tiro durante assalto em Volta Redonda

Motociclista leva tiro durante assalto em Volta Redonda

Matéria publicada em 5 de julho de 2016, 09:23 horas

 


Volta Redonda Um homem de 50 anos foi baleado no braço na noite de anteontem, por volta das 23h30, durante um assalto na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), perto da UFF (Universidade Federal Fluminense). Jonas de Oliveira Francisco estava numa moto Yamaha XTZ 250, placa LKU 2916, que foi roubada por dois homens que invadiram a pista e anunciaram o assalto.

Segundo policiais militares, um dos bandidos atirou e a bala atingiu o braço esquerdo de Jonas. O tiro, porém, não acertou a mulher dele, Valdinéia Ribeiro Alves Francisco, de 40 anos, que estava na garupa da moto. O veículo foi levado pela dupla que fugiu em direção ao bairro Conforto.

Ele pediu ajuda ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), antes de ser levado para o Hospital São João Batista, onde foi medicado e liberado.

A vítima prestou queixa na 93ª DP (Volta Redonda). O delegado Eliezer Lourenço requisitou as imagens do assalto ao Ciosp na intenção de tentar localizar e prender os assaltantes.

Já na tarde de ontem, dois homens invadiram uma sapataria localizada na Rua Soldado Francisco Alves da Rocha, no bairro Santo Agostinho. A polícia não revelou o valor do dinheiro roubado pela dupla que fugiu em direção ao Morro da Conquista, no mesmo bairro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. POLICIA MILITA TRABALHA PARA O ESTADO PARA RECARDA GRANA DA POPULAÇÃO FAZENDO ARBODAGEM QUALQUE PONTO DA CIDADE ELES VÃO SUBI MORO LA NÃO PASSA POUCO CARRO A GM ANOS ATRAS FICAVA ORIENTANDO O TRANSITO HOJE ARRECARDANDO GRANA DA POPULAÇÃO COM MULTA

  2. Se eu me lembro bem quando foi realizada à transferência do Delegado António Furtado para Macacu a população realizou uma manifestação contra a transferência do mesmo por o índice de delitos foi reduzido e o Sr diretor da Polícia Civil disse que se com a mudança a cidade sofresse um impacto grande que poderia estar realizando o retorno do mesmo para a cidade de Volta Redonda, e por que ainda ninguem fez uma manifestação ou um abaixo assinado para a volta dele ? Gente Pelo Amor esse delegado atual veio de uma cidade com o índice de ocorrências altíssimas …. Vamos fazer algo …. Volta Antônio Furtado Pelo Amor de Deus estamos em estado de calamidade social estamos com falta de pulso firme e de alguém que nada de frente e nao precisamos de alguém que senta a bunda na cadeira nao faz nada e se diz Delegado ….

  3. Concertaram tudo né ?….nem agradeceram..estamos aqui pra ajudar kkkk

    • Sim, Confuso. Realmente a sua observação foi válida. Desculpe-nos o erro e obrigado pela contribuição.

  4. Queria intender…primeiro os caras levaram a moto pro conforto..depois fugiram a pé pro Santo Agostinho em uma moto q tem 3 letras e apenas 3 algarismos??..essa moto nao foi emplacada no Brasil?

  5. Essa é a matéria mais confusa que já li na minha vida,
    deve ter sido escrita por uma criança…

  6. primeiro li que os ladroes fugiram com a moto, depois li que os caras fugiram apé, rsrsrs vai entender

  7. A policia tem que estar na rua, mas estao ocupado com as Blitzs. Ai fica dificil para o cidadao.

    • O cidadão caloteiro ainda insiste em rodar com veículo irregular, com pneu careca, com farol queimado, dirigindo alcoolizado… assim, continuarão as blitzes…

  8. MORADOR DE UM BRAZIL FALIDO

    senhor al fatah, o senhor foi impracave no comentariol ..falou pouco e acertado;;.

  9. E as nossas câmeras caras que pagamos para vigiar nossa falida cidade não filmaram nada? ciosp serve para nada mesmo fecha esse negócio.

  10. Recrudescimento de todas as modalidades de crime, aumento visível do número de mendigos, pedintes e vendedores informais… Tudo isso é consequência direta da crise econômica que assola o país. Menos empregos, menos renda, menos dinheiro para gastar com entorpecentes, aniquilação da concorrência entre traficantes, mais traficantes descapitalizados migrando para furtos e roubos, mais pessoas em situação de risco social demitidas de obras e pegando em armas, precarização do trabalho da polícia, etc…. Enfim, é uma cadeia de fatores que terminam nesse cenário preocupante, sob todos os aspectos. A crise econômica é o pivô de toda essa situação…

    Se não tem para todos, alguém vai cobiçar o do próximo…

    • Primeira vez que você fala algo que presta. Al chata

    • Se dificuldade econômica e pobreza fosse sinal de bandidagem, a Índia seria o país mais violento do mundo………Vamos parar c esse discursinho de esquerda e coitadismo.

Untitled Document