Motorista alcoolizado provoca acidente e deixa 5 pessoas feridas em Resende - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 04:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motorista alcoolizado provoca acidente e deixa 5 pessoas feridas em Resende

Motorista alcoolizado provoca acidente e deixa 5 pessoas feridas em Resende

Matéria publicada em 22 de agosto de 2020, 11:58 horas

 


Resende – Um motorista, de 31 anos, com sinais de embriaguez, provocou acidente, no final da noite dessa sexta-feira, 21, deixando cinco pessoas feridas. A colisão, entre um carro modelo Gol, um Voyage e um Classic, ocorreu na Via Dutra, Km 305, próximo ao hotel de trânsito da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende.

Policiais rodoviários disseram que o motorista do Classic teria sido o responsável pelo acidente ao realizar manobra irregular, além de dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação. Ele vai responder, criminalmente, por lesão corporal na direção de veículo automotor, com agravante por ter ingerido bebida alcoólica, por não ser habilitado e por direção perigosa.

Além disso, o pai do motorista do infrator compareceu ao local do acidente, onde informou ter emprestado o carro para o filho, mesmo ciente que o mesmo não tinha carteira de habilitação. O idoso, de 62 anos, assinou um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial de Resende,  quando for solicitado, junto com o filho.

A PRF aplicou ainda multas no valor total de R$ 6,3 mil. O carro foi levado para o posto da PRF, por estar com o licenciamento vencido. O acidente foi registrado na 89 DP (Resende). As vitimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas no Hospital de Emergência de Resende.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. José Roberto Gonçalves

    PARABÉNS A EQUIPE DA PRF. JA TINHA QUE FICAR NA GAIOLA, IRRESPONSÁVEL, O PAI, E OUTRO SEM NOÇÃO. PRENDER OS 02.

Untitled Document