segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Caminhoneiro é baleado durante tentativa de roubo na Via Dutra

Caminhoneiro é baleado durante tentativa de roubo na Via Dutra

Matéria publicada em 16 de março de 2016, 10:52 horas

 


Carreta estava carregada com um container e tombou na altura do bairro Abelhas, em Barra Mansa, depois que motorista foi baleado (Foto: Enviada por WhatsApp)

Carreta estava carregada com um container e tombou na altura do bairro Abelhas, em Barra Mansa, depois que motorista foi baleado (Foto: Enviada por WhatsApp)

Barra Mansa – O caminhoneiro André Ferreira da Silva, de 39 anos, está internado na Santa Casa de Misericórdia, após ser baleado no queixo na madrugada de quarta-feira (16). O crime foi durante uma tentativa de roubo na Via Dutra, próximo ao bairro Abelhas, em Barra Mansa.

Ao ser ferido, André perdeu o controle do caminhão, bateu num poste e capotou. O acidente foi na pista sentido São Paulo.

Segundo policiais rodoviários federais, a vítima mora em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os agentes foram informados de que o autor do tiro teria sido um homem que estava no banco carona de outro caminhão que emparelhou com o de André.

O caminhoneiro passou por uma cirurgia para a retirada da bala e continua internado. Segundo o hospital, o paciente passa bem e pode ainda ter fraturado o braço esquerdo.

A família do motorista foi comunicada e ele poderá receber visita na tarde desta quarta-feira (16).

O delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, mandou registrar o caso como roubo tentado. O policial vai aguardar o restabelecimento da saúde de André para ouvi-lo.

 

Barra Mansa- Acidente aconteceu na entrada de Barra Mansa, na altura do bairro Abelhas (foto: enviada pela WhatsApp)

Acidente aconteceu na entrada de Barra Mansa, na altura do bairro Abelhas (Foto: Enviada por WhatsApp)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Sabe o que vai acontecer??? Nada!

  2. Avatar
    Chico Cunha o mosquito

    DV não tombou na Dutra não. Foi na paralela a Dutra….

  3. Avatar

    Segundo baleado naquela região, semana passada foi um caminhoneiro morador do Jardim America hoje outro?
    Autoridades vamos investigar.

  4. Avatar

    É o segundo baleado em menos de uma semana, na Dutra, em Barra Mansa. Tá na hora do Conselho de Segurança dessa cidade se manifestar junto aos autoridades policiais.

  5. Avatar

    è o segundo baleado em menos de uma semana, na Dutra, em Barra Mansa.

  6. Avatar

    Cadê a segurança na estrada não pagamos pedágios para isso esse caminhoneiro deveria ter ido para um hospital particular e depois cobrar na justiça que a concessionária paga se as contas elas deveriam colocar pessoal armado para segurar a todos que usam a Dutra assim como tem carros guinchos e ambulâncias .

    • Avatar

      Falou bobagem. Policiamento é obrigação do estado, o que vc está pedindo (anjo da guarda) não existe nem em país de primeiro mundo. O que deve ser feito é investigar o que aconteceu e identificar o facínora… Nem na Baixada acontece esse tipo de coisa, pessoas assim do nada atingidas por “balas achadas” no meio da Dutra. Tá muito feio pra Barra Mansa e não é a primeira vez…

Untitled Document