terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 02:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motorista com suspeita de embriaguez bate em carreta

Motorista com suspeita de embriaguez bate em carreta

Matéria publicada em 25 de março de 2018, 16:51 horas

 



Piraí – 
Um homem de 59 anos,  que segundo a polícia apresentava sinais de embriaguez, transitou pela contramão e bateu de frente numa carreta bi-trem.  O acidente foi na Via Dutra, Km 221, em Piraí

O suspeito, que conduzia um Gol, sofreu ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que teria confirmado a embriaguez.  O motorista infrator foi levado para a 94ª DP (Piraí), onde foi indiciado por  conduzir veículo automotor sob a influência de álcool.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Mais um pinguço irresponsável. Cadeia nessa gente q achá q pode encher a lata de cachaça e sair por aí colocando a vidas das pessoas em risco.

  2. toco cru pegando fogo

    quem tiver pena leve pra casa

  3. Esse idiota deve ter furado alguma tubulacao da Ambev Pirai e mamado a noite toda. Agora na cadeia ele vai mamar mijo de anjo. Canalha , poderia ter trucidado vida de familias inocentes .Deveria ter para o abismo das Araras.

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      Como diz o ditado, vaso ruim não quebra. Fosse um cidadão idôneo e trabalhador, teria morrido estraçalhado no acidente…

  4. toco cru pegando fogo

    poxa que pena não ter ido de ralo pois coloca a vida de todos em risco assim sendo se fosse pro colo do capiroto não colocaria a vida dos outros em risco

  5. Platão, o Filósofo

    As nossas leis não punem, e assim não educam. Geralmente, embriagado o indivíduo pega o carro, mata meia dúzia e a justiça libera na boa dizendo que não houve intenção de matar. Isso mesmo. Logo, o cidadão tem a nítida sensação de impunidade. E o que passa a fazer? Bebe, e vai dirigir seu carro. Não dá em nada. É isso que vemos.

Untitled Document