terça-feira, 15 de junho de 2021 - 06:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motorista de aplicativo atira contra PMs durante perseguição e foge após abandonar carro e drogas

Motorista de aplicativo atira contra PMs durante perseguição e foge após abandonar carro e drogas

Matéria publicada em 13 de maio de 2021, 15:34 horas

 


Barra do Piraí –  Um  motorista de aplicativo de veículos, que conduzia um Hyundai Tucson prata,  conseguiu fugir na noite de quarta-feira, dia 12, após atirar na direção de uma viatura da PM, durante uma perseguição na Rua Newton Prado, na Vila Suíça, em Barra do Piraí.  Nenhum agente se feriu.

Durante a perseguição, o motorista jogou uma sacola contendo drogas pela janela do carro, que foi abandonado na Rua Luísa Daniel Baronto, escapando a pé.  No carro foi apreendido um carregador de pistola.

A sacola jogada fora pelo motorista também foi recuperada pelos PMs. Nela continha 450 pinos de cocaína, 53 tiras de maconha e seis munições de pistola calibre 9 milímetros.

O material e o veículo foram levados  à Delegacia de Barra do Piraí, onde compareceu uma mulher alegando que tinha alugado o Hyundai Tucson para o suspeito trabalhar como motorista de aplicativo de veículo.

O suspeito foi identificado e está foragido. Mesmo assim, ele foi indiciado por tráfico de drogas e por disparar tiros  em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela.

PMs explicaram que já tinham a informação de que o motorista trabalhava para traficantes, transportando entorpecentes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Não basta ser explorado por esta moda de App’s de “mobilidade urbana”, agora estes maloqueiros também tem empreender no mundo do crime para complementar a renda…….

Untitled Document