>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 01:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motorista de ônibus se envolve em acidente e é autuado por não ter CRLV

Motorista de ônibus se envolve em acidente e é autuado por não ter CRLV

Matéria publicada em 23 de setembro de 2016, 12:00 horas

 


Sem condições de trafegar: Durante atendimento da GM, descobriu-se que o último licenciamento do veículo havia sido feito em 2014 (Foto: Divulgação GMVR)

Sem condições de trafegar: Durante atendimento da GM, descobriu-se que o último licenciamento do veículo havia sido feito em 2014 (Foto: Divulgação GMVR)

Volta Redonda – O motorista de um ônibus da Viação São João Batista foi autuado na manhã desta sexta-feira (23) por dirigir sem o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo). A falta do documento de porte obrigatório foi descoberta após ele se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento entre as ruas Lucio Bittencourt e Alberto Pasqualine, na Vila Santa Cecília.

Durante o atendimento da Guarda Municipal, descobriu-se que o último licenciamento do veículo havia sido feito em 2014. O ônibus foi recolhido ao Depósito Público Municipal.

De acordo com o comandante da GMVR, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, é lamentável que uma atitude dessas ocorra justamente na Semana Nacional do Trânsito.

– Numa semana onde se discute a conscientização de um trânsito seguro, nos deparamos com um ônibus que não faz o licenciamento há dois anos, pois sendo um veículo de transporte coletivo coloca em risco toda a população. É preciso que os empresários revejam as condições dos veículos, visando a resguardar vidas. Vamos intensificar a fiscalização dos coletivos – ressaltou o comandante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Onde dinheiro rola policia fica fora!!!

  2. A pm vem fazendo blz atrás da igreja santo Antonio em saudade, agora eu pergunto! E o ipva e historia das viaturas? Aguardem a impressa esta preparando uma surpressa.

  3. ja passou da hora desta empresa sair de circulação ate quando hem pode preocurar tem mais carros assim ixi melhor não se não ela tera carros para rodar ou seja melhor ai sair de circulação ixi fikei todo confuso com esta empresa resumindo poder publico tira logo este lixo de circulação ;;;;;;;;;

  4. eu queria ver a guardinha municipal de volta redonda, fiscalizar a empresa pinheiral também… bando de covardes ( guardinha) que só crescem em cima de pobres coitados…

  5. kkkkkkkk só rindo mesmo a viação sul fluminense também está nessa mesma condição e a fiscalização faz vista grossa, por que será?

  6. Não sei porque tanto espanto, se até hoje o caminhão Pipa da prefeitura de Barra Mansa continua com placa de Duas letras e quatro números…

    Os ônibus não possuem roda sobressalente… e por ai vai….

    • Mas em Barra Mansa tudo é possível principalmente pq é roça e e o caminhão pipa anda só pelas fazendas dos aristocratas

  7. Ah mas ja passou da hora desse lixo da SJB sair das ruas. Alguns motoristas desse caveirão aí são bem folgados tb. Fiquem de olho mesmo. Essa carroça é arma na mão de alguns.

  8. Ué,,,e as blitz, para que serve, kd a GM para fiscalizar aonde deve????

  9. Isso prova que o poder público não atua onde deveria. Onde está a fiscalização? Os empresários do setor de transporte paga propina pra não serem fiscalizados e com isso coloca todos os cidadãos em risco.
    Enquanto o poder publico não atuar da forma correta esses absurdos irão continuar acontecendo.
    Não é difícil ver viaturas da polícia, bombeiros, ambulâncias e até mesmo veículos do próprio DETRAN com a documentação em atraso. Mas eles querem exigir do povo que já pagam esses tributos caríssimos que andem em dia com o seu IPVA.

  10. Queria ver a guarda fiscalizar os ônibus da viação Sul fluminense próximo a csn e um tal de avançar sinal vermelho enquanto não atropelar um cidadão não vão tomar providências

Untitled Document