terça-feira, 15 de junho de 2021 - 10:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motorista é preso por embriaguez em Volta Redonda após se envolver em colisão

Motorista é preso por embriaguez em Volta Redonda após se envolver em colisão

Matéria publicada em 6 de julho de 2017, 09:54 horas

 


Volta Redonda- Um motorista, de 45 anos, suspeito de embriaguez ao volante, foi preso na noite de quarta-feira (5) por guardas municipais em Volta Redonda. Ele estava dirigindo um carro que bateu em uma moto na Avenida Beira Rio, ninguém ficou ferido, porém os agentes observaram que ele apresentava sintomas de alcoolemia.

A suspeita acabou sendo confirmada  após o suspeito ser submetido ao teste do bafômetro, no posto da Polícia Rodoviária Federal, no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí.  Após o teste, o motorista foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Bandido também tem família. Falar que é pai de família nada significa.

    Tinha que ter a foto estampada aqui pra passar uma vergonha e ser apontado na rua como motorista bêbado e inconsequente.

  2. Embora a atuação da guarda atualmente péssima ainda consegue atuar depois do ocorrido.A ATUAÇÃO da guarda municipal atualmente não existe ,não se vê guarda em momentos de transito intenso , não sei como mas eles somem, na vila não existe regra para estacionamento , estaciona-se onde se quiser.Esta honrosa instituição já foi mais atuante em toda cidade, chegamos até sentir orgulho dela , mas atualmente é decepciona os contribuintes é uma pena, uma lastima , Samuca cade a gestão?

  3. O cara sabe que não pode beber e dirigir, agora vai arder com a multa, fiança, perda da habilitação e processo no TJ, além disso vai ter que pagar o conserto dos carros.

  4. Não respeita as leis eu considero um bandido. Se é um bandido solto certamente é eleitor do PMDB, partido que acolhe bandidos.

    • Não é bandido não, é um trabalhador, pai de familia, ele machucou, mais ninguém, entao nao julgue sem saber! Falta de respeito com ele e a própria familia. Aconteceu uma vez pra nao acontecer mais, atire a primeira pedra quem nunca errou, entao pensa antes de comentar as coisas, voce tambem tem familia entao respeita a do proximo!

    • Quem acolhe e apoia bandido, bandido é. Certamente temos dois eleitores de politiqueiros .

    • Não é pai de família nada. Apenas um reprodutor. Pai de família sabe dar exemplo. Por isso que o país está esse lixo. Com pensamentos medíocres se consegue português mal escrito(mais no lugar de mas) desrespeito às leis e um monte de muquiranas defendendo o erro.

    • certamente ele deve ser petista

  5. E dai o que aconteceu?

  6. SÓ A GUARDA MUNICIPAL QUE NÃO VE.VAI AO POSTO YPIRANGA NA VILA PELA MANHÃ.
    ISTO É TA FRIO ELES NÃO VÃO SAIR DA CAMA PARA FAZER BLITZ.

  7. Deveriam mostrar a cara do sujeito.safado.

    • Ele é um pai de familia, voce nao conhece entao nao chinga sem saber quem é a pessoa, respeito é bom!

    • Morador Santa Cecília

      Pessoa que bebe e dirige é de muita boa índole mesmo, você está certíssimo, parabéns. Quero ver se fosse a sua mãe ou a dele na moto.

Untitled Document