segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motorista fica ferido em acidente no Monte Cristo, em Barra Mansa

Motorista fica ferido em acidente no Monte Cristo, em Barra Mansa

Matéria publicada em 5 de setembro de 2019, 10:10 horas

 


Barra Mansa – Um motorista, de 24 anos, ficou ferido após o Gol, que conduzia bater num outro carro da mesma marca. O acidente foi na noite de quarta-feira (4), na alça de acesso à Barra Mansa, localizada próxima a Via Dutra, Km 270, no bairro Monte Cristo.

Policiais rodoviários federais explicaram que o motorista desceu de ré, entrou com o carro dele na alça, e bateu no outro Gol.

O jovem sofreu ferimentos leves e foi socorrido no local pela equipe de resgate a Concessionária Nova Dutra. O motorista ferido não quis ser levado para hospital.

Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os agentes da PRF disseram que o jovem responderá por dirigir sem habilitação e lesão corporal culposa, porque a passageira que estava no outro Gol também sofreu ferimentos leves.

O carro dele ficou apreendido no pátio da PRF, às margens da Via Dutra, no distrito de Floriano, em Barra Mansa, porque estava com o licenciamento vencido.

O motorista de 24 anos disse que seu Gol desligou (morreu) numa subida da rodovia e não pegou mais. Ele desceu com o carro de ré, não conseguiu frear, entrou na alça e colidiu com o outro Gol.
Já outro motorista  disse que deparou com o Gol vindo de ré e em sua direção. Ele disse que não conseguiu evitar a batida. E ainda,  que sua mulher, que estava no banco do carona, se feriu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Depois fala que mulher no volante é perigo constante. E agora seus línguas de tamanduá, quem é perigo no volante??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document