segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 15:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motorista que atropelou e matou idosa em Angra dos Reis se apresenta à polícia

Motorista que atropelou e matou idosa em Angra dos Reis se apresenta à polícia

Matéria publicada em 25 de novembro de 2021, 16:08 horas

 


Angra dos Reis – O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson de Almeida, instaurou na quarta-feira, dia 24, um procedimento contra um  homem por homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor. Ele atropelou Nedir Henrique Costa, de 74 anos, que morreu no dia 21 desde mês. O atropelamento foi na Avenida Magalhães de Castro, no Parque Mambucaba.

No dia do atropelamento o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Ele se apresentou à polícia, e contou ao delegado que vinha da casa da namorada, quando a vítima entrou na frente do seu carro.

O suspeito declarou que estava a uma velocidade média de 40 quilômetros por hora, e que não havia ingerido bebida alcoólica  e nem não faz uso de maconha.

– O investigado relatou que ele tentou diminuir a velocidade, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele confessou que não tinha permissão para dirigir e alegou que não prestou socorro a vítima com medo de ser agredido – detalhou Vilson, acrescentando  que foi instaurado um procedimento para apurar o crime de homicídio culposo no trânsito  com a causa de aumentativo de pena pela falta de habilitação para dirigir e a não prestação de socorro à vítima.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document