quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 07:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Motorista sem habilitação causa acidente na Dutra, em Porto Real

Motorista sem habilitação causa acidente na Dutra, em Porto Real

Matéria publicada em 30 de novembro de 2017, 07:35 horas

 


gol

Acidente: Uno colidiu na traseira de um VW/Gol, ferindo a passageira, de 20 anos
(Foto: Cedida pela PRF)

Porto Real- Um homem, de 48 anos, que estava conduzindo um Fiat/Uno foi detido pela PRF na noite de quarta-feira (29) no Km 294 da Dutra, após causar dois acidentes na Rodovia.

De acordo com a PRF, o veículo colidiu contra a defensa metálica divisória das pistas, causando dano ao patrimônio da União, depois veio a colidir na traseira de um VW/Gol, onde os ocupantes eram um casal, de 20 anos, e depois o Uno saiu da pista caindo em uma ribanceira de uns três metros.

O motorista do Gol nada sofreu, mas a passageira foi socorrida com lesões leves. O condutor do Uno também sofreu lesões leves e foi socorrido pela equipe de resgate da Nova Dutra, concessionária que administra a rodovia, para o Hospital de Emergência de Resende.

Segundo a PRF, quando uma equipe da polícia chegou ao hospital só encontrou a passageira do Gol, pois o condutor do Uno havia fugido do hospital, mesmo sem receber alta. Após levantamento dos dados do condutor, foi constatado que ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A ocorrência foi registrada na 100ª DP (Porto Real), onde o condutor foi autuado por dirigir sem possuir CNH e por fugir do local. Ele responderá por esses dois crimes de trânsito. De acordo com a PRF, o condutor do Uno ainda pode responder por lesão corporal culposa, se a passageira do Gol representar contra o mesmo.

Os dois veículos foram recolhidos para o pátio do Posto PRF de Floriano, pois estavam com os licenciamentos vencidos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Ou seja, mesmo tendo um mais errado no final todos estavam errados, eita país que não tem jeito mesmo…só irresponsável , pra todo lado.

Untitled Document