Motorista sem habilitação causa acidente na Dutra, em Porto Real

by Diário do Vale
gol

Acidente: Uno colidiu na traseira de um VW/Gol, ferindo a passageira, de 20 anos
(Foto: Cedida pela PRF)

Porto Real- Um homem, de 48 anos, que estava conduzindo um Fiat/Uno foi detido pela PRF na noite de quarta-feira (29) no Km 294 da Dutra, após causar dois acidentes na Rodovia.

De acordo com a PRF, o veículo colidiu contra a defensa metálica divisória das pistas, causando dano ao patrimônio da União, depois veio a colidir na traseira de um VW/Gol, onde os ocupantes eram um casal, de 20 anos, e depois o Uno saiu da pista caindo em uma ribanceira de uns três metros.

O motorista do Gol nada sofreu, mas a passageira foi socorrida com lesões leves. O condutor do Uno também sofreu lesões leves e foi socorrido pela equipe de resgate da Nova Dutra, concessionária que administra a rodovia, para o Hospital de Emergência de Resende.

Segundo a PRF, quando uma equipe da polícia chegou ao hospital só encontrou a passageira do Gol, pois o condutor do Uno havia fugido do hospital, mesmo sem receber alta. Após levantamento dos dados do condutor, foi constatado que ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A ocorrência foi registrada na 100ª DP (Porto Real), onde o condutor foi autuado por dirigir sem possuir CNH e por fugir do local. Ele responderá por esses dois crimes de trânsito. De acordo com a PRF, o condutor do Uno ainda pode responder por lesão corporal culposa, se a passageira do Gol representar contra o mesmo.

Os dois veículos foram recolhidos para o pátio do Posto PRF de Floriano, pois estavam com os licenciamentos vencidos.

You may also like

1 comment

jurandir 1 de dezembro de 2017, 22:18h - 22:18

Ou seja, mesmo tendo um mais errado no final todos estavam errados, eita país que não tem jeito mesmo…só irresponsável , pra todo lado.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996