Motorista sofre acidente e após ser resgatado, foge de hospital em Resende

by Diário do Vale

 

Policiais Rodoviários Federais verificam veículo após o acidente (Foto: Cedida pela PRF)

Resende – Policiais Rodoviários Federais foram acionados na manhã deste domingo (08), na altura do km 305 da Dutra, na pista auxiliar que dá acesso à Resende, no túnel da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), para atenderem um chamado envolvendo um acidente.

No local, os agentes encontraram a seguinte cena: um veículo GM/CORSA tinha se chocado contra um muro e o motorista, segundo testemunhas teria sido socorrido com ferimentos, por uma equipe de resgate do CBMERJ, para o Hospital de Emergência de Resende, apresentando sinais visíveis de embriaguez.

De acordo com os agentes, após chegarem ao hospital procurando pelo motorista, ele não foi encontrado. Os agentes verificaram que o homem havia fugido antes de receber alta e ser liberado, não realizando nem mesmo um exame de tomografia que havia sido solicitado por um médico atendente para verificar a gravidade das lesões sofridas.

Segundo os agentes, o motorista, que não teve o nome divulgado, foi identificado. A PRF realizou buscas, mas não o encontrou. A ocorrência foi registrada na 89ª DP de Resende. O veículo, de acordo com os agentes, foi recolhido será autuado por estar com os pneus em mau estado.

 

Acidente aconteceu na altura do km 305 da Dutra (Foto: Cedida pela PRF)

 

Veículo teve a parte frontal destruída (Foto: Cedida pela PRF)

 

Veículo foi recolhido e será autuado por estar com os pneus em mau estado (Foto: Cedida pela PRF)

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996