quarta-feira, 13 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Motorista sofre acidente e após ser resgatado, foge de hospital em Resende

Motorista sofre acidente e após ser resgatado, foge de hospital em Resende

Matéria publicada em 8 de setembro de 2019, 17:14 horas

 


Acidente aconteceu na altura do km 305 da Dutra; segundo testemunhas, motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

 

Policiais Rodoviários Federais verificam veículo após o acidente (Foto: Cedida pela PRF)

Resende – Policiais Rodoviários Federais foram acionados na manhã deste domingo (08), na altura do km 305 da Dutra, na pista auxiliar que dá acesso à Resende, no túnel da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), para atenderem um chamado envolvendo um acidente.

No local, os agentes encontraram a seguinte cena: um veículo GM/CORSA tinha se chocado contra um muro e o motorista, segundo testemunhas teria sido socorrido com ferimentos, por uma equipe de resgate do CBMERJ, para o Hospital de Emergência de Resende, apresentando sinais visíveis de embriaguez.

De acordo com os agentes, após chegarem ao hospital procurando pelo motorista, ele não foi encontrado. Os agentes verificaram que o homem havia fugido antes de receber alta e ser liberado, não realizando nem mesmo um exame de tomografia que havia sido solicitado por um médico atendente para verificar a gravidade das lesões sofridas.

Segundo os agentes, o motorista, que não teve o nome divulgado, foi identificado. A PRF realizou buscas, mas não o encontrou. A ocorrência foi registrada na 89ª DP de Resende. O veículo, de acordo com os agentes, foi recolhido será autuado por estar com os pneus em mau estado.

 

Acidente aconteceu na altura do km 305 da Dutra (Foto: Cedida pela PRF)

 

Veículo teve a parte frontal destruída (Foto: Cedida pela PRF)

 

Veículo foi recolhido e será autuado por estar com os pneus em mau estado (Foto: Cedida pela PRF)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document