Volta Redonda – Policiais do 28º Batalhão da PM detiveram nesta sexta-feira, dia 31, um homem suspeito de agredir e ameaçar a companheira. Ele foi abordado pelos PMs na frente de um banco, na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, em Volta Redonda.
A vítima, ao entrar sozinha na agência bancária, pediu emprestado o celular de um funcionário e ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), 190, para denunciar o companheiro e fornecer o endereço onde ele poderia ser localizado.
A mulher informou que as sucessivas agressões vinham sendo praticadas no imóvel do casal e que aproveitou sua ida ao banco para pedir ajuda aos policiais, sem que o companheiro desconfiasse.
Levados para a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Volta Redonda, o casal prestou depoimento. O suspeito responderá pelos crimes de ameaça e agressão em liberdade.
A delegada solicitou à Justiça, que fosse decretada uma medida protetiva de afastamento do lar, contra o suspeito.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Coitada. Foi em busca de ajuda e não
resolveu nada.Piorou a situação dela.
Agora que ela vai apanhar quando ele pegar a nega de jeito, vai ser panelada / paulada / enfim tudo terminada em ada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fo ingênua! Prepara o lombo………………..
Falou demais.
Eu acho que ele já deveria ficar encarcerado e família protejida e não liberado com medidas pois já sabemos que isso não funciona, e os resultados são tristes essa atitude de medidas e uma vergonha e a vítima passa ser a prisioneira quê medida vergonhosa ⚖️.
Que bonitinho… Agora então os companheiros podem arregaçar as companheiras no cacete que não ficam nem um dia preso!
Medida protetiva é um porrete que o cara vai arrumar pra bater mais na coitada!
Se os pms que mataram e arrastaram uma mulher pobre e negra com a viatura até arrancar a pele dela lá no Rio estão trabalhando normalmente. Vocês acharam mesmo que esse cidadão que deu uns tapas na mulher ficaria preso? Aqui é Brasil camarada!
Medida protetiva, parece até que haverá um policial na porta da casa dela vigiando ela. Só que não!
É só esperar sair da delegacia que o cara vai sentar o sarrafo nela! E agora vai ameaçar de morte se ela voltar a denunciar ele.
Brasil sil sil sil sil.
Mas q beleza ela denuncia e o cara vai responder em liberdade
Liberou o bandido agressor e agora quem vai sofrer é a esposa.
Ou você acham que ele vai parar de agredi-la?????
Agora deve até matar para ser vingar da denuncia.
Só em nosso País….
Que delegada é essa???
Com uma delegada dessa, não precisa de DEAM.