terça-feira, 30 de novembro de 2021 - 00:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher de traficante do Rio é presa na Via Dutra, em Piraí

Mulher de traficante do Rio é presa na Via Dutra, em Piraí

Matéria publicada em 26 de setembro de 2016, 11:31 horas

 


Mulher é presa por agentes da PRF, na Via Dutra, na altura de Piraí (foto: Cedida pela PRF)

Mulher é presa por agentes da PRF, na Via Dutra, na altura de Piraí (foto: Cedida pela PRF)

Piraí –  Uma mulher,  de 43 anos, foi presa no domingo (25)  em uma abordagem feita por policiais rodoviários federais, em um ônibus interestadual na Via Dutra, em  Piraí. Ao consultarem o sistema de informática da PRF, os agentes descobriram que a mulher era procurada pela policia por tráfico de drogas.

O ônibus vinha do Rio para Aparecida do Norte, cidade paulista, onde a mulher alegou que pretendia passear.

Além disso, os agentes descobriram que o portal  “Procurados “ do Disque-Denúncia, da  Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, estava oferecendo R$ 1 mil  pela captura da mulher.

Os policiais descobriram ainda que a suspeita é mulher do chefe do tráfico de drogas no Morro do Chapadão, na Zona Norte do Rio.

Ela foi levada para a 94 ª DP  (Piraí) , onde foi constatado que contra ela havia um mandado de prisão para ser cumprido, e foi transferida nesta segunda-feira para o Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. agafjgjjkWantuil fortes Silvério

    Os primeiros Romero s viam de trem de S.paulo. só voltá os trens e manter o nome Aparecida do norte .

  2. Não sabia que Aparecida ficava no norte !!!Onde fica no Amazonas, no Tocantins ou no Pará?

  3. Muitos romeiros chamam a cidade de “Aparecida” pelo nome de “Aparecida do Norte”. É comum ainda verificarmos em algumas publicações, referências à cidade com a expressão “do Norte”. Segundo a escritora Zilda Ribeiro, em seu livro “História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e de seus escolhidos”, durante muito tempo o povo nomeou a terra da Padroeira como Aparecida, seu verdadeiro nome. Mais tarde passaram a chamá-la de “Capela de Aparecida”. Com a inauguração da estrada de ferro, os devotos passaram a viajar de trem. E embarcavam na Estação do Norte, em São Paulo. E diziam que seu destino era Aparecida da Estação do Norte. Com o passar dos anos, por um processo linguístico coletivo, chamado braquilogia, eliminaram a palavra “Estação” restando Aparecida do Norte. Ainda hoje, muitos anos depois, passeando pelos corredores do Santuário Nacional ou pelas ruas da cidade de Aparecida, ouvimos romeiros chamarem por “Aparecida do Norte”, sendo o verdadeiro nome da cidade Aparecida, sem o Norte.

  4. Quando li a chamada pensei que estava indo para o enterro do marido, Fat Family, aí seria desumano prendê-la, não é assim agora? O nome da cidade é Aparecida, é como devemos escrever, falar não importa.

    • Se tivesse frequentado as aulas de Língua Portuguesa, saberia que existe uma figura de linguagem chamada Perífrase, que é o que o jornalista utilizou ao chamar a cidade por seu nome popular.

  5. Boa kkkkkk Guardinha da casa do papai noel .

  6. nossa essa foi forte , boca fechada não entra mosquito. isso e que da fica falando asneira .

  7. ORGULHO DE PERTENCER!!!

    Orgulho de pertencer, sempre!!! Não adianta “mi, mi, mi”, se deixarem os [email protected]$ trabalharem ninguém vai fugir!!! Prá cima deles(as) “puliçada”!

  8. Aparecida DO NORTE??? onde fica? será ao norte de APARECIDA?

    • Guardinha_da_Casa_do_Papai-Noel

      Se tivesse frequentado as aulas de história saberia porque a cidade é conhecida popularmente por Aparecida do Norte.

    • Podia ter ficado sem essa….kkkkkkkkk

    • Esses guardinhas… vai procurar um transito para tumultuar

    • VERDADE….DIARIO DO VALE deixa muito furo!!! E APARECIDA e Nao Aparecido do Norte.

    • Muitos romeiros chamam a cidade de “Aparecida” pelo nome de “Aparecida do Norte”. É comum ainda verificarmos em algumas publicações, referências à cidade com a expressão “do Norte”. Segundo a escritora Zilda Ribeiro, em seu livro “História de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e de seus escolhidos”, durante muito tempo o povo nomeou a terra da Padroeira como Aparecida, seu verdadeiro nome. Mais tarde passaram a chamá-la de “Capela de Aparecida”. Com a inauguração da estrada de ferro, os devotos passaram a viajar de trem. E embarcavam na Estação do Norte, em São Paulo. E diziam que seu destino era Aparecida da Estação do Norte. Com o passar dos anos, por um processo linguístico coletivo, chamado braquilogia, eliminaram a palavra “Estação” restando Aparecida do Norte. Ainda hoje, muitos anos depois, passeando pelos corredores do Santuário Nacional ou pelas ruas da cidade de Aparecida, ouvimos romeiros chamarem por “Aparecida do Norte”, sendo o verdadeiro nome da cidade Aparecida, sem o Norte.

    • Fica no norte do estado de São Paulo, um pouco abaixo do extremo sul do estado do Rio.

    • Fica ao norte do estado de São Paulo, um pouco abaixo do sul do estado Rio

Untitled Document