quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 21:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher diz ter sido agredida por seguranças de boate em Volta Redonda

Mulher diz ter sido agredida por seguranças de boate em Volta Redonda

Matéria publicada em 7 de maio de 2017, 18:55 horas

 


Volta Redonda – Marianna Amorim fez um post em seu perfil em uma rede social denunciando ter sido agredida por seguranças da boate Black Jack, localizada no Aterrado, em Volta Redonda. Marianna disse que o caso ocorreu em um evento que começou no sábado e entrou pela madrugada de domingo. Os donos da boate negam e dizem que a mulher se envolveu em uma briga com outros frequentadores.

A mulher, que postou também uma foto com hematomas no rosto, afirmou que o motivo da confusão foi um pedido de nota já no final do evento, após a conta ser quitada.

“Pessoal, como muitos estão me mandando mensagem, vou esclarecer algumas coisas. Ontem fui ao black jack (sic), que é uma casa noturna em Volta Redonda, me deram um valor total da conta, eu paguei, mas pedi pra ver a nota. Aí começaram a enrolação, daquele jeito, que só quem já foi lesado pela falta de nota do Black Jack sabe. Um garçom da casa me chamou no canto e disse pra não ter confusão era pra eu ir embora sem pegar a nota fiscal. Beleza, eu fui embora, sem falar nada. Só sai, já tinha pago, saí, liguei pro táxi e estava caminhando na direção do combinado com o taxista, quando um homem (se diz homem) veio na nossa direção (eu e Pedro) xingando a gente, e começou a brigar com o Pedro, juntando mais uns 4 seguranças da casa”, contou, para seguir adiante:

– Eu entrei no meio pra ajudar, e eles me bateram, arrancaram meu cabelo, me segurando pelo pescoço no chão, me deram muitos chutes, um deles me dava muitos socos na cabeça. Seguraram o Pedro virado pra mim enquanto me batiam, rasgaram minha blusa, eu estava sem sutiã, fiquei no chão, toda machucada, com os peitos totalmente de fora, depois que me soltaram, um deles me pediu desculpa e falou assim: se você tivesse ido embora não precisava disso. Esse mesmo é PM aqui na cidade – contou.

Marianna disse também que teve de enfrentar uma volta para casa constrangedora: “Tive que voltar pra casa sem blusa, com o rosto totalmente inchado e lotado de hematomas. Chegando em casa mandei mensagem para todos os sócios da casa, e não obtive resposta de ninguém. Escrevi na página deles e nada. Então é isso. Eu não fiz nada, apenas pedi a nota pra saber o que estava pagando, e vendo que eles não estavam gostando muito, eu fui embora, sem minha nota e com a conta paga. E mesmo que eu tivesse feito alguma coisa, quebrado o Black Jack inteiro, nada justifica o que fizeram comigo. Foi o maior constrangimento da minha vida, não estou sentindo dor física, estou muito abalada, só consigo ver a cara de um (específico) que ficava me chamando de demônio e me dando soco na cara. Obrigada a todos que estão preocupados, já tomei as providências necessárias, agora é só esperar”.

Versão: Marianna Amorim divulgou imagens de suposta agressão em uma rede social (Foto: Reprodução Facebook)

Versão: Marianna Amorim divulgou imagens de suposta agressão em uma rede social (Foto: Reprodução Facebook)

Nota

O DIÁRIO DO VALE conversou na noite deste domingo com o dono da boate Black Jack, Fabricio Dias de Souza, e segundo ele é um absurdo a forma como essa versão viralizou na internet.

– É mentira essa história da Marianna. É um absurdo o que ela está falando. A boate não se recusou em momento algum em dar o cupom fiscal a ela, já que isso é direito do cliente. Vamos entrar com uma ação judicial contra essa Marianna – disse Fabricio, acrescentando que tiveram outras pessoas envolvidas na briga e que irão depor e contar a verdade.

Segundo ele, esse mesmo casal já se envolveu em outra confusão no passado, também na boate.

– As câmeras serão analisadas pela equipe de segurança. Sabemos que quem agrediu a Marianna foi uma outra mulher que estava envolvida na briga. Quero deixar claro que quem brigou foram clientes e os seguranças foram apartar a briga. Em momento algum nenhum segurança, feminino ou masculino, agrediu a Marianna – concluiu.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

76 comentários

  1. Avatar

    Sempre frequentei o Black Jack, e NUNCA em momento algum imagino que teria isso acontecido, como essa Marianna esta dizendo, ou melhor nem precisa frequentar a boate, ela saiu sem ter bebido nem um pouquinho??? e o marido dela tbm não bbeu???? Muito historia de filme,, me bateram, seguraram meu marido, rasgaram minha roupa!!! Sei la, bem difícil de acreditar. Eu tenho certeza que a historia esta muito mal contada.
    Black Jack não tem pessoas, capazes de fazer isso!!! Muito pelo Contrário.. Força galera vcs vão comprovar o contrario !!!!

  2. Avatar

    Tem um ditado”Os incomodados que se mudem”. Ou seja, se essa boate não presta. O fato é simples. Parem de ir lá, que com certeza vai fechar. Agora enquanto tiver esse bandos de bobos frenquentando. Vão continuar murmurando pelos cantos.

  3. Avatar

    Pelas imagens das câmeras que mostram o namorado dela agredindo outro rapaz primeiro, e essa “coitadinha” assistindo tudo na maior calma, acho que ela apanhou foi pouco.

  4. Avatar

    Quis aparecer e conseguiu

  5. Avatar

    Brasileiro e assim mesmo. Tudo safado. País do Leviatã.

  6. Avatar

    No mínimo estranha essa estória…
    De um lado alguém que apanha assim é, mesmo tendo uma delegacia no mesmo bairro não toma uma providência imediata…
    Do outro lado uma boate que está começando a fazer parte dos noticiários policiais da região com certa assiduidade além de ser a enésima vez que frequentador reclama da novela da NF justamente quando acha que a conta tá mais salgada do que deveria…
    Tá passando da hora de alguém procurar entender o que anda acontecendo por lá…
    Bem, essa é minha opinião!

  7. Avatar

    Amigo se é verdade tudo que diz é só postar o vídeo na internet e pronto ,prova que ela esta mentindo e limpe sua barra.

  8. Avatar

    se vc paga vc tem direito a nota fiscal correto ?
    so que nesse estabelecimento nao tem, e ai … quem esta errado, a garota ou a boate ?
    a verdade e que os donos la são uns safados, que mandam os seguranças bater em quem quer seus direitos atendidos.

  9. Avatar

    Agora a pessoa vai para a balada. Consome bebidas alcoolicas e etc. Depois quer NF pra quê? Que diferença isso faz? Vai poder abater no IRPF. Só para obrigar o comerciante a pagar imposto para esse governo corrupto. Ahhh me poupem! Vai pedir NF na boca-de-fumo!

    • Avatar

      Isso é direito independente se bebeu ou não e independente pra que ela queria a nota. Se existe imposto somos obrigados a pagar sendo o governo corrupto ou não e se o comercio burlar o imposto está sendo tão corrupto quanto o governo. Muito idiota essa sua indignação. E quem é vc pra dizer pra pessoa pedir NF na boca… ridículo vc…

    • Avatar

      NF e um direito do consumidor, se quer sonegar imposto passar a ter as mesmas qualificações dadas a politicos do nosso Brasil varonil, e a primeira resposta que um comerciante da para os altos preços cobrados, e a carga tributaria, se o mesmo esta embutindo esse valor no preço, por qual motivo negar a referida?????

  10. Avatar

    Ahhhhhhhh, q saudade do Imperaço…………

  11. Avatar

    Tem que fechar essa boate horrorosa.. segurança está lá para evitar que a briga aconteça, não é pra fazer oq fazem não.m esses covardes mal preparados..

  12. Avatar

    Esse Pedro (namorado da agredida) é bem conhecido em VR por sempre se meter em confusão, quem o conhece sabe muito bem disso, total mal caráter e sai de casa com o único intuito de arrumar briga. Nada justifica as agressões a ambas as partes, mas analisando os dois lados da história faz muito mais sentido o Pedro ter começado alguma briga do lado de fora e ter sido apartado por seguranças e outras pessoas gerando toda a confusão. Pobre moça que pagou por isso também!

  13. Avatar

    se é policial militar tem que está fardado …..

  14. Avatar

    se é policia lmilitar tem que está fardado …..

  15. Avatar

    Por isso q eu só ia no Chafariz ou na Novacap, nesses lugares o q menos importa é a nota fiscal.

  16. Avatar

    segurança sem preparo nenhum. alguns deles sem ata despreparado. uma vez fui agredido pro um segurança tambem na boate porão. sem motivo nenhum. eles se acham autoridade.na verdade não são é nada

    • Avatar
      Al Fatah, o Horrendo

      “… sem motivo nenhum…”
      A cadeia também tá cheia de santos, incompreendidos e injustiçados…

  17. Avatar

    procura uma igreja vai ser melhor

  18. Avatar

    Eles realmente enrolam para entregar a nota fiscal.
    Quando você pede, olham como se você estivesse cometendo um crime.
    Sobre as agressões, lamentável…
    Espero que a palavra do proprietário seja verdade, pois de acordo com a queixa da Marianna, quem deveria zelar pela segurança dos clientes, está fazendo exatamente o oposto.
    Que isso sirva de exemplo, para o Black Jack emita as notas fiscais sem que o cliente precise pedir. Todos gostam de saber pelo que está sendo cobrado, e perguntar isso é normal, não deveria ser motivo de olhares tortos ou muito menos de agressão.

  19. Avatar

    Sou frequentador a 03 anos da casa e sempre fui muito bem tratado pelos seguranças, garçons e promoter. Talvez a turma que costuma julgar sem saber, ao ler isso vai interpretar “chegou o pelego/amiguinho do dono”, não, não sou amigo de ninguém la, apenas falo o que julgo necessário e a realidade que vejo.
    Sabe por quê sou bem tratado pelos seguranças? porque trato os mesmos com respeito, to cansado dessa turma de Volta Redonda que come mortadela e arrota caviar encher o rab.. de cachaça e arrumar confusão, são sempre os mesmos..
    O sistema de cartão é falho e tem que ser revisto, abre brecha pra erros grosseiros da casa e também para pessoas de má índole, sem contar que no final da noite ficar esperando ao lado de gente alcoolizada pronta pra arrumar confusão é uma “bomba relógio”
    Eu estava sábado, paguei minha conta, recebi meu cupom fiscal tranquilamente e fui embora sem nenhum problema.. nas vezes que tive problemas com a conta, sempre tive o problema resolvido, até porque pra resolver algum problema você tem que ter o mínimo de educação possível, nunca paguei e nunca vou pagar os 10% por julgar que eles já estão embutidos dentro da margem de mais de 300% de lucro em uma long neck por exemplo (9,50 heinekken).
    História mal contada, vamos aguardar os próximos caps..

    • Avatar
      Muito blá blá blá

      Digo o mesmo. Não sou amigo do dono, mas sempre muito bem recebido por tratar todos com devido respeito. E também por não beber até fazer feio igual vemos de mais não só lá, mas em todas as baladas.

  20. Avatar

    Não é a primeira briga. Toda semana tem briga e muitas vezes até tiros. Louco quem frequenta lá…

  21. Avatar

    Entregar nota fiscal descriminando os itens consumidos é Lei.
    Cadê a Receita do Estado, Procon, Receita Federal, Polícia Federal e inúmeros órgãos de fiscalização?
    É só entrar um fiscal como normal e pedir a conta.
    Todo sabem que isso ocorre em inúmeros estabelecimentos e nada fazer. E os fiscais são em geral muito bem remunerados.

  22. Avatar
    Vizinho do Black jack

    O prefeito deve tomar uma atitude junto com a polícia militar a questão dessa boate que funciona de terça a domingo com brigas diárias tiros carro de som alto incomodando todos os vizinhos ao redor . Não tem policiamento na saída do baile . Estamos a deriva . Foram feitos várias reclamações tem processo na prefeitura e nada acontece é uma barracão essa situação de descaso que nos moradores passamos aqui.

  23. Avatar

    Na página do BLACK só tem post de policiai defendendo, será porque é pelol fato de ter um deles envolvido no meio das agressões, pode ser que a priveira versão não seja exatamente como relatado, mas está evidente que na hora que separaram a Mariana meteram porrada nela, tudo por causa de uma nota, agora vão até quebrar a máquina do meio só para justificar a falta da emissão da mesma.

    • Avatar

      Po a primeira versao naontem nada com nada do que ela ta falando agora… na primeira versao dela nao existia briga com pessoas de fora… ela alegava q bateram neles por causa de nota fiscal??? Po por favor ne ai nao… agora ela muda totalmente a historia ate chave de carro ela tomou e entrou no carro do cara q tava sendo agredido pelo namorado dela… isso pode? Foi por causa da nota tb que ela entrou ko carro do cara? Que bateu em.outra menina?

  24. Avatar

    O povo é sem vergonha semana q vem tá cheia d novo só de ter polícia fazendo bico de segurança já sabe o q q vai nesse ambiente bobo é o polícia q faz bico sabe q é irregular e a diária dele nesses lugares não paga nem honorários de um advogado s um dia vier precisar por poblemas se ele vier se envolver na casa amigo polícia sai dessa furada valorize seu trabalho a coisa tá feia sai disso abraço.

  25. Avatar

    E um caso par ser muito bem apurado, pos sabemos como acontece em varias boates, seguranças sem preparação nenhuma, boates que vendem bebidas falsificadas, realmnete se negam a dar nota fiscal. Não sei se é o caso desta boate mais se for verdade e tiver testemunhas tem que fechar o estabelecimento e prender os donos. Olha a lei Maria da Penha.

  26. Avatar

    Tá esquisito isso hein…? Tem muita gente querendo uns minutinhos de fama!

  27. Avatar

    Uma coisa me intriga por que ela não saiu dali e foi direto na DEAM que é no Aterrado, e outra coisa estranha em seu depoimento segundo ela seguraram seu companheiro enquanto agrediam para ele ver, parece cena de filme.

    A verdade irá aparecer. Que as mulheres não se esqueçam existe uma Delegacia especializada no atendimento da mulher, e nestes casos é lá que devem ir, e a questão da sonegação da nota fiscal também é crime.

  28. Avatar
    bigodinho ralinho

    Independente de quem esta falando a verdade nesse episódio, o fato que é a segunda vez que o estabelecimento é notícia no jornal e muitos clientes ainda reclamam do sistema de cobrança.

  29. Avatar

    Passei pelo mesmo problema ….anos atrás …minha prima na hora de pagar a conta …a funcionária do cx maltratou ela …é minha prima chorando fui ver oq era …fui lá tirar satisfações …eu pedi q chamasse o gerente …o dono …oq fosse …eu falei a ele que ia chamar a polícia …e de quebra processar a casa .. pois vim de outra cidade e não precisava passar por aquele constrangimento …ele me implorou p não fazer nada pois a casa estava com vários processos …daí vc tira uma noção …neh .. falta de respeito com o cliente…depois disso nunca mais fui lá …

  30. Avatar

    Melhor negócio hoje é ficar em casa.

  31. Avatar

    O LOCAL É TODO FILMADO, É SÓ PEGAR A FILMAGEM E SE ELA ESTIVER FALANDO MENTIRA, A FIRMA DE SEGURANÇA PODE ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA ELA!

  32. Avatar

    Brasileiro sempre apressado jogando pedra na cruz. Tá na cara que esta não é a verdade.

  33. Avatar

    Sem contar os diversos tiroteios que já aconteceram nessa espelunca.

  34. Avatar

    Bom, algo está errado. No facebook, disseram que ngm se envolveu. E aqui os seguranças foram separar?

  35. Avatar
    Al Fatah - O Horrendo

    Tem um vídeo no Youtube – estrangeiro, diga-se de passagem – onde uma mulher (professora) ofende e agride fisicamente um policial que, placidamente, tudo tolera, até que por fim decide dar uma bifa no rosto da histérica, que logo abre o berreiro…

    Se fosse aqui e só o desenlace tivesse sido filmado, logo haveria uma imensa manchete nos órgãos de imprensa (Globo adora) condenando a ação policial… Tem que ouvir os dois lados…

  36. Avatar

    Deveriam mudar o nome do sinistro estabelecimento para “Black Jack, The Ripper”

  37. Avatar
    Muito blá blá blá

    Se tivesse em casa, não teria acontecido nada disso!!!

  38. Avatar

    Todos os estabelecimentos comerciais são obrigados por lei a fornecer nota fiscal para seus consumidores. Se existe recusa, com certeza é para não pagar impostos. O contraditório e a ampla defesa devem ser sempre respeitados para não criar um tribunal de exceção, banido pelo nosso ordenamento jurídico. A polícia civil de Volta Redonda tem competência para elucidar a verdade dos fatos.

  39. Avatar

    A verdade é que independente dos fatos ocorridos com a cliente publicada nesta matéria, essa boite tem muitos outros problemas. A começar pela falta de segurança ou pelo despreparo dos seguranças que trabalham em volta redonda. Todo mundo que frequenta bailes e boites na cidade sabem como eles “apartam” uma briga. Se um dos envolvidos for amigo/conhecido deles, vira espancamento da outra parte. Quanto ao fato de não fornecerem nota fiscal de consumo, essa é outra reclamação recorrente contra esse estabelecimento. Tem que investigar através da Delegacia de Defraudações se a bebida servida é devidamente comprada oficialmente ou se……

  40. Avatar

    Ah, mas se o segurança tava batendo na cara dela e gritando Demonio!! pra ela, com certeza ela estava endemoniada… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. Avatar

    Essa história está muito estranha, pra levar tanta porrada fez alguma coisa errada. Queria ver o outro lado da história.

  42. Avatar

    Com porcos anda farelo come

  43. Avatar
    Romildo-Tricolor

    Tadinha … tem uma carinha de santinha kkkkkkkkkkkkk..

  44. Avatar

    Toda história tem dois lados, mas é difícil ver uma história onde centenas de pessoas alegam que também já foram lesadas e que tiveram o cupom fiscal negado (sempre pela máquina estragada, funcionário ausente ou falha no sistema).

    Difícil acreditar que um cliente se endureceu simplesmente devido a demora na emissão da NF e saiu agredindo todo mundo…

    Bem, esses relatos não são meus, são das centenas de consumidores que participam do grupo não recomendo,no Facebook.

    Mas, a polícia civil está apurando o caso, como os mikes da vida esquecem da lei durante suas folgas, quem sabe um pequeno inquérito policial não encontre os limites da lei em todos os aspectos,nesse caso.

    Sempre defendo os PMs, exceto os que cometem abusos em suas folgas.

  45. Avatar

    O que mais me espanta é como as pessoas se revoltam e julgam sumariamente tendo conhecido apenas um lado da história. São por essas e outras que pessoas morrem linchadas por conta de boatos, isso é muito grave! Toda história tem 2 lados e 1 verdade. Cabe a polícia e a justiça fazer o papel deles.

    Em minutos o pessoal foi em peso para a página do estabelecimento avaliar mal e fazer declarações que acabam com a reputação da empresa, pessoas que sequer já frequentaram aquele local, assim como eu, nunca frequentei e nem conheço nenhum dos envolvidos, mas o lado racional deve ser o único a ser exercido nesses momentos.

    Me recordo de um caso recente que tomou proporções nacionais, uma moça denunciou um tradicional bar de SP de ter sido agredida com diversos detalhes que demonstravam crueldade e insensibilidade do estabelecimento. Em poucas horas o local teve sua reputação arruinada, o bar precisou selecionar as imagens das câmeras e expor a verdade que era absurdamente diferente do que ela afirmou. Mas já era tarde, o estrago nesses casos é quase que irreversível. No geral as pessoas são ótimas para acusar e péssimas para se redimir.

    Que a verdade venha a tona. Que as pessoas não julguem sem saber dos detalhes. E que o culpado seja punido ao rigor da lei e que sirva de exemplo, seja se o estabelecimento se for culpado (merecendo toda punição pela justiça e pela sociedade por meio do boicote), seja a moça pela falsa comunicação de crime.

    • Avatar

      Amigo, isso não é boato.

      Isso aconteceu, com testemunhas.

      Assim como o ocorrido no sinuca de bico foi tratado como boato.

      As boates de volta redonda estão esquecendo que devem entregar nota fiscal imediatamente e não ficar testando a paciência dos consumidores.

  46. Avatar

    Já estive na sinuca de bico , tive um problema parecido fui pagar a comanda mas não me dava a nota disseram que estavam com problema de impressão então exigi um segurança que me acompanhasse até a portaria para comprovar que havia pago, senão caso contrario estaria no hospital.

  47. Avatar

    Tanta reclamação é ainda tem “animal” que vai lá pra enriquecer os donos. São burro mesmo. Melhor seria que fizessem uma manifestação pacifica em frente a esse lugar com aviso ao MP, Conselho Tutelar, GM, polícia Civil e Militar. Quero ver isso continuar funcionando e pagando suas contas.

  48. Avatar

    Por isso que eu digo que era melhor ter ido ver o filme do pelé

  49. Avatar

    Deveria ter registrado na Policia Civil….no DV nada se resolve!

  50. Avatar

    PM fazendo bico só faz merda.Deveriam ganhar melhor e ser mais cobrado e processo muito mais rigoroso.

  51. Avatar

    “me deram um valor total da conta, eu paguei, mas pedi pra ver a nota. Aí começaram a enrolação, daquele jeito, que só quem já foi lesado pela falta de nota do Black Jack sabe. ”
    Se vc sabe que vai ser enrolado/a, porque continua a frequentar?
    Mal contada essa história.

  52. Avatar

    Comigo isso não acontece,se divertir desse jeito nessa roça de cidade.

    • Avatar

      Então junta mala e cuia e deixe a cidade. Suma daqui.

    • Avatar

      A cidade não tem nada com isso minha querida. Sua imbecil obrigado por não frequentar. E faça um favor suma do Planeta. Poxa não tem o que comentar, fique calada energúmena. Posta onde vc vegeta, pq pra falar asneira só pode ter alfafa no lugar do cérebro.

  53. Avatar

    Estória mal contada… levou muita porrada para ser tão santinha assim!

  54. Avatar

    Mas só existe uma versão publicada até agora. O jornal Diário do Vale tem o dever de ouvir a versão da boate e publicar.

  55. Avatar

    Essa porcaria de boate vive dando problemas não é a primeira notícia de confusão nesse furduncio ta na hora do MP fazer uma inspeção junto com a polícia civil tem que ver quem é que realmente está por trás dessa espelunca a deixando aberta e encobrindo escândalos

  56. Avatar

    Recusar a emissão e entrega de Nota Fiscal é crime. Vale uma ida dos fiscais da Secretaria Estadual da Fazenda para uma devassa no estoque da casa e suas escritas contábeis. Ou a fiscalização da PMVR se o caso for de imposto sobre serviços (ISS).

  57. Avatar

    “As câmeras serão analisadas pela equipe de segurança.” Pede então para analisar as câmeras de quando eles deixaram um PM entrar armado e apontar a arma na cara de um cara lá dentro, pede também para analisar as câmeras e ver se tem alguma imagem dos seguranças deles defendendo os flanelinhas nas ruas proximas quando me recusei a pagar 30 reais para deixar o carro na rua, ou quem sabe analisar as imagens das diversas vezes que colocaram produtos sem sentido na minha conta, por exemplo 7 chicletes ou 4 doses de uisque (não bebo uisque) – é, acho que essa imagens eles não devem ter. 🙁

  58. Avatar

    Absurdo! Simples, entra com uma ação contra e boate. Vai doer muito mais, no bolso.

Untitled Document