>
sábado, 2 de julho de 2022 - 05:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher é baleada em Angra e outra é morta em Mendes

Mulher é baleada em Angra e outra é morta em Mendes

Matéria publicada em 17 de dezembro de 2018, 12:10 horas

 


Angra dos Reis e Mendes – O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, mandou registrar como tentativa de homicídio, o crime praticado contra uma mulher na madrugada desta segunda-feira, 17. Policias apuraram que a vítima foi baleada pelo namorado, durante uma briga entre o casal.

A mulher foi socorrida no Hospital Geral da Japuiba, mas não há informações sobre o estado de saúde da paciente. O suspeito ainda não se apresentou à 166ª DP (Angra dos Reis). O motivo da briga do casal não foi informado.

Mendes

Policiais do Sul Fluminense registraram em menos de 48 horas, mais um assassinato praticado contra mulher na região. A vítima  foi Kátia Iara da Silva, de 45 anos.

Ela  foi morta a facadas por um homem, que estava discutindo com a mulher dele.  Kátia tentou separar a briga do casal quando foi esfaqueada pelo suspeito, que está preso.  O crime foi no imóvel do suspeito, na Rua Tupinambá, em Mendes.

O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)  de Barra do Piraí. O homicídio foi i registrado na 97ª DP (Mendes).

Mais 

No sábado (15), policiais da 90ª DFP (Barra Mansa) também registraram o assassinato de Juliana da Silvai, de 22 anos, no bairro Getúlio Vargas. O motivo e o autor do  crime ainda estão sendo investigados pelos agentes .

Semelhante 

Um caso semelhante ao que ocorreu em Mendes, foi registrado no dia 6 de novembro deste ano. O delegado titular da 94ª DP (Piraí), Michel Floroschk, prendeu um jovem de 23 anos.

Ele é suspeito de assassinar David Luiz Fernando Zacarias, de 27 anos.  A vítima foi faqueada após defender a prima, que  estava discutindo com o marido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document