quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 04:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher é esfaqueada em briga de torcida em Barra Mansa

Mulher é esfaqueada em briga de torcida em Barra Mansa

Matéria publicada em 14 de maio de 2015, 22:02 horas

 


Barra Mansa – Uma briga entre torcedores de Barra Mansa e Miguel Pereira provocou confusão e deixou uma mulher ferida na noite de ontem, no Centro de Barra Mansa, próximo ao Clube Municipal. A vítima é a moradora de Miguel Pereira, Ana Luiza Lopes Rego Pereira, de 25 anos, que foi esfaqueada nas costas quando chegava junto com a equipe de sua cidade para a disputa da partida válida pela Copa Rio Sul de Futsal, competição promovida pela TV Rio Sul – Afiliada da Rede Globo na região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ana Luiza foi atendida na Santa Casa de Misericórdia, onde foi medicada e liberada. Em entrevista à TV Rio Sul, ela disse que a equipe médica que a atendeu disse que por pouco o ferimento não causou a paralisia de seus movimentos.

Na delegacia, a vítima contou que ela e outros torcedores foram agredidos por membros de uma torcida organizada quando chegavam ao ginásio do Clube Municipal, e que o motivo da briga seria porque o time de Barra Mansa estaria desfalcado e que os torcedores não queriam a realização da partida.

Por conta da briga, o jogo foi cancelado e a equipe de Barra Mansa eliminada e suspensa da competição por 365 dias. Em nota, a comissão organizadora da Copa Rio Sul de Futsal lamentou o episódio e disse que o grupo de torcedores tentou “tirar o brilho dessa que é a maior competição de futsal do interior do estado”.

O delegado adjunto da 90ª DP (Barra Mansa), Michel Floroschk, instaurou inquérito para apurar e identificar quem são os torcedores que se envolveram na briga. Eles responderão por associação criminosa, enquanto o agressor de Ana Luiza indiciado por tentativa de homicídio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Essa “torcida” tem que ser banida dos estádios e dos ginásios, só não o foi ainda pq deve ter gente influente no chiqueiro em meio a ela…

  2. Avatar

    Não são torcedores, são uns animais, ano passado no Jogo SESI x REAL, categoria sub 13, da Liga da UFSERJ, quando fomos jogar contra o Real, tivemos que chamar polícia, por conta de ameaças desses vermes, que estavam ameaçando até nossas crianças.., tem que ser banidos e não participarem de nada mais,…

  3. Avatar

    Resposta do moderador.

    Você está enviando comentários rápido demais. Calma aí.kkkkkk

  4. Avatar

    infelizmente e isso ai que acontece com torcida organizadas onde inves de torcedores se escondem marginais para provocar brigas e confusao essa torcida mancha azul so sabe brigar e muitos dos seus integrantes pertence a facçao criminosa caberia agora ir atras do presidente da torcida e de seus diretores para responder a essa tentativa de homicidio pois afinal eles sao os responsaveis.

Untitled Document