>
domingo, 22 de maio de 2022 - 21:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher diz que dinheiro de drogas era para festa de filha

Mulher diz que dinheiro de drogas era para festa de filha

Matéria publicada em 26 de março de 2015, 08:39 horas

 


parque mayra

Maconha encontrada escondida na casa da mulher (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Pinheiral –

Uma mulher de 39 anos foi flagrada ontem (25) vendendo drogas na porta de sua casa, no bairro Parque Mayra. Segundo a Polícia Militar, a suspeita de tráfico confessou a policiais que estaria vendendo a droga para fazer a festa de sua filha de 10 anos.

Ainda de acordo com a PM, os agentes chegaram até a mulher após uma denúncia anônima. Ela foi presa em flagrante quando vendia drogas para dois jovens, um de 23 e o outro de 22 anos. Na casa dela foram apreendidos 18 sacolés de maconha.

Eles foram levados para a 101ª DP (Pinheiral), onde a mulher foi autuada por tráfico de drogas e os dois rapazes foram ouvidos e liberados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Parabéns Pm 28º Setor “I” esta vendo ai quando a policia direciona seu foco também as mulheres olha como aparecem mulher também traficando, parabéns, quando e para eu criticar critico quando e para eu elogiar elogio.

  2. Frequentador de Pinheiral

    Infelizmente essa cidade que foi tão aprazivel e pacata está integrando o rol das cidade de pequeno porte com um dos maiores indeces de violencia. Roubos a mão armada, homicídios, furtos diarios, apreensão de armas, todos invarivelmente ligados ao trafico de entorpecentes. Apesar de todos esses crimes e outros de “menor potencial ofensivo” os policiais responsaveis pela segurança da cidade continuam “enxugando gelo” já que aqueles que deveriam enrrigesser a legislação ou aplica-las com menos benevolencia parecem não ouvirem o clamor da população nas ruas de todo o Brasil.

Untitled Document