sexta-feira, 29 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher é libertada após ficar presa quatro anos em cativeiro pelo próprio marido

Mulher é libertada após ficar presa quatro anos em cativeiro pelo próprio marido

Matéria publicada em 22 de março de 2016, 22:11 horas

 


Vítima era mantida num quarto de uma casa do bairro Residência, em Vassouras; relatos da vítima e dos filhos dizem que ele a estuprava

Vassouras – O delegado da 95ª DP (Vassouras), José Soares dos Santos prendeu em flagrante nesta terça-feira (22), um químico industrial, de 38 anos, suspeito de manter a mulher, de 37, presa em cárcere privado por quatro anos. Segundo a polícia, a vítima que é argentina ficava trancada num quarto onde morava com o homem no bairro Residência, em Vassouras. A prisão foi feita por PMs depois que a filha do casal, uma adolescente de 13 anos pediu ajuda aos agentes.

De acordo com os relatos de policiais militares que ouviram a mulher e também os filhos do casal, a vítima era espancada, estuprada e obrigada a fazer as necessidades fisiológicas num pote. Além da adolescente que denunciou o caso, eles têm mais dois filhos, de 12 e oito anos, e segundo o delegado José Soares, todos eram ameaçados pelo pai, caso procurassem a polícia.

A jovem só teria conseguido denunciar depois de ter presenciado o pai enforcar a mãe. Segundo informações da polícia, o casal teria se conhecido na Argentina há mais de 15 anos.

– Tudo indica que o químico mantinha a mulher em cárcere privado por ciúmes – comentou o delegado, que além de cárcere privado o indiciou também pelo crime de tortura.

Até a noite desta terça-feira (22), o policial ainda comandava o flagrante na delegacia, onde ouvia a vítima, o acusado e os filhos do casal.

Por Dicler de Mello e Souza


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Seria a Elisa Samudio do brejo?

  2. Avatar

    Crime de tortura e inafiançável

  3. Avatar

    Infelizmente, irá acabar em “pizza”…

  4. Avatar

    E o crime de estupro sr. Delegado?

  5. Avatar

    A Gente elogia quando precisa mas, essa noticia é muito superficial, sem nome, sem endereço e assim vai.

  6. Avatar

    A Gente elogia quando precisa mas, essa noticia é muito superficial, sem nome, sem endereço e assim vai.

  7. Avatar

    Esse é um pilantra igual a tantos outros que rebola na frente de outro homem e amigos.

  8. Avatar

    UMA PESTE DESSA TEM E QUE MORRER NA CADEIA ! PSICOPATA COVARDE E TEM QUE VER SE ESTE COVARDE NÃO FEZ NADA COM A FILHA ! MISERÁVEL ! ISSO QUE EU FALO UMA PESTE DESSA AINDA VAI FICAR COMENDO AS NOSSAS CUSTAS NA CADEIA ! CADEIRA ELETRICA E POUCO PARA ESTE MONSTRO ! E A FAMILIA PAI MÃE OU IRMÃOS DESSE MONSTRO NUNCA DESCONFIARAM DE NADA NÃO ? COMO ESTAS CRIANÇAS SOFRERAM TAMBÉM EM ! COMO ISSO NOS REVOLTA .

    • Avatar

      Mara, isso se ele ficar preso, do jeito que são as coisas já deve ter desmoralizado bem a mulher que é o que todo canalha e covarde faz, pago fiança e voltou pro mesmo lugar como se não tivesse acontecido nada, a mulher e os filhos tem que dar um jeito de fugir do pais e sumir do mapa.

    • Avatar

      Já deve ter arrumado um advogado com algum exame de insanidade pra ele, essa novela já estamos cansados de ver.

Untitled Document