sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Mulher é morta a facadas em Barra Mansa

Mulher é morta a facadas em Barra Mansa

Matéria publicada em 16 de agosto de 2015, 16:35 horas

 


Barra Mansa – Uma mulher negra, aparentando ter aproximadamente 40 anos, morreu no sábado (15) depois de ter sido esfaqueada na Rua Jorge Lóssio, no Centro, em Barra Mansa. Segundo a Polícia Militar, ela chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Misericórdia, que fica próxima onde foi encontrada, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Como ela estava sem documentação, ainda não há informação sobre a identidade dela. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda, onde segue aguardando ser identificado.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos e nem mesmo a motivação do crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    TANTAS CAMÊRAS DE SEGURANÇA NA RUA ALGUMAS SENDO MONITORADA PELA GUARDA MUNICIPAL
    E PESSOAS SÃO ASSINADAS CARROS SÃO ROUBADOS CONSTANTEMENTE E NINGUÉM VÊ NADA !EM FRENTE A SANTA CASA PRÓXIMO A O AMBULATÓRIO ROUBAM CARRO CONSTANTEMENTE E AS AUTORIDADES NÃO FAZEM NADA UM DIA DESTE UM SENHOR FOI LEVAR TUA FILHA NA UPA DEIXOU O CARRO PARADO E QUANDO VOLTOU CADE O CARRO DELE PEDIU INFORMAÇÃO COM O GUARDA QUE ESTAVA NA PREFEITURA E O GUARDA RESPONDEU EU SOU PAGO PARA GUARDA A PREFEITURA ISTO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A SOCIEDADE BRASILEIRA !

Untitled Document