Barra Mansa – Uma mulher negra, aparentando ter aproximadamente 40 anos, morreu no sábado (15) depois de ter sido esfaqueada na Rua Jorge Lóssio, no Centro, em Barra Mansa. Segundo a Polícia Militar, ela chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Misericórdia, que fica próxima onde foi encontrada, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Como ela estava sem documentação, ainda não há informação sobre a identidade dela. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda, onde segue aguardando ser identificado.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos e nem mesmo a motivação do crime.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
TANTAS CAMÊRAS DE SEGURANÇA NA RUA ALGUMAS SENDO MONITORADA PELA GUARDA MUNICIPAL
E PESSOAS SÃO ASSINADAS CARROS SÃO ROUBADOS CONSTANTEMENTE E NINGUÉM VÊ NADA !EM FRENTE A SANTA CASA PRÓXIMO A O AMBULATÓRIO ROUBAM CARRO CONSTANTEMENTE E AS AUTORIDADES NÃO FAZEM NADA UM DIA DESTE UM SENHOR FOI LEVAR TUA FILHA NA UPA DEIXOU O CARRO PARADO E QUANDO VOLTOU CADE O CARRO DELE PEDIU INFORMAÇÃO COM O GUARDA QUE ESTAVA NA PREFEITURA E O GUARDA RESPONDEU EU SOU PAGO PARA GUARDA A PREFEITURA ISTO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A SOCIEDADE BRASILEIRA !